Carnaval às 17:04

Mulher de Arlindo Cruz confirma ausência do músico em desfile

Reprodução / Instagram

A escola de samba X-9 Paulistana tem como enredo uma homenagem ao sambista Arlindo Cruz, e era esperado que ele participasse do desfile no Sambódromo do Anhembi nesta sexta-Feira (1), mas por problemas de organização não será possível ver Arlindo na avenida.

O músico sofreu um AVC em 2017. Após um ano e três meses de internação, o cantor recebeu alta e vem melhorando gradativamente. A sua participação no Carnaval deste ano teve liberação médica, mas a agremiação não conseguiu os equipamentos médicos necessários para deixa-lo participar do desfile.

“Ele está pronto fisicamente para desfilar. Mas a escola teve um contratempo financeiro e não conseguiu arranjar o acompanhamento médico, enfermeiro e todas as necessidades básicas para o Arlindo não correr riscos. Realmente é uma produção cara. Nós temos uma relação maravilhosa com a X-9, é uma parceria desde o início, mas por conta da dúvida se ele estaria pronto ou não para desfilar, não houve uma organização prévia e as coisas foram deixadas para cima da hora”, revelou Babi em entrevista ao Extra.

E para não perder o figurino que seria usado pelo marido, a ex-porta bandeira contou que pretende dar uma nova função ao traje.

“Já que ele não vai desfilar, arranjei uma maneira do terno que seria usado no desfile ter uma serventia e o pedi em casamento. Vamos renovar nossos votos”, contou, animada.

Babi e o filho, Arlindinho, são presenças confirmadas durante a passagem da escola pela avenida.

Acadêmicos do Tatuapé traz Lecy Brandão em seu desfile
Juju Salimeni abençoa a bateria da X-9 Paulistana
Tom Maior navega nos questionamentos humanos
Águia de Ouro abre os desfiles deste sábado

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Notícias Relacionadas