Carnaval às 16:14

Musas do Acadêmicos do Tucuruvi arrasam em ensaio da escola

J. Domingos/M2 Mídia

No último fim de semana ocorreu o último ensaio da agremiação de São Paulo, Acadêmicos do Tucuruvi, antes do desfile oficial.  A musa da escola Gabriela Beyerlein, veio de Pernambuco direto para a quadra. Ela estava usando um top bordado combinado com um shorts jeans e arrancou elogios de quem estava presente no local.

"Desci do avião e fui direto para a quadra. Queria sentir toda essa energia da comunidade antes de entrarmos na avenida, antes do valendo. O figurino escolhido para o ensaio é apenas um aperitivo do que vem por aí. Vou chegar sambando na cara das inimigas no dia do desfile", brincou a musa.

A também musa, Jack Fernandes escolheu usar um vestido bordado que marcou a silhueta e será a estreia dela em desfiles de Carnaal. Jack se diz bastante animada e ansiosa.

"Será a minha primeira vez no carnaval e não quero fazer feio. Vou chegar plena e nua. Depois de tudo o que a escola passou com o incêndio, é hora de agradecer. E nada melhor do que fazer isso com alegria e muito samba. 2018 será o melhor carnaval da Tucuruvi, e, fazer parte disso terá um gosto muito especial", revelou ela que atravessará a avenida usando pintura corporal.

Notícias Relacionadas