Carnaval às 05:04

Noiva, Bárbara Evans curte Carnaval ao lado do amado em camarote

Paulo Tauil /BrazilNews

No primeiro dia de desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro, muitos famosos circularam pelos camarotes na Marquês de Sapucaí. E o Camarote Arpoador foi um deles.

Entre os presentes, estavam Barbara Evans e o noivo Gustavo Theodoro, que vão se casar no próximo mês de agosto, no interior de São Paulo, em uma fazenda.

Ela contou em entrevista ao G1 que quer engravidar. "Estou pensando em vir desfilar no ano que vem porque quero engravidar. Caso agora em agosto. Vai ser em uma fazenda, vai ser lindo. O vestido já está quase pronto, da Carol Hungria. Eu queria com muito brilho, mas a cerimônia vai ser de tarde. Já estou com vontade de ser mãe. Nós amamos crianças e o Gustavo não quer só um filho", contou.

Quem também esteve por lá era Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, Glória Pires, Marcos Pasquim, Guilherme Leicam, Carol Macedo, Carol Nakamura, entre outros.

Carnaval 2020: Agatha Moreira leva alegria em desfile no Rio
BBB20: Bruna Marquezine acompanha reality mesmo na folia
Carnaval 2020: Paolla Oliveira sai cercada por seguranças após desfile
Carnaval 2020: Ludmilla e Brunna Gonçalves caminham pela Sapucaí

Procedimento estético

Bárbara Evans aproveitou o dia 10 de fevereiro para renovar o botox no rosto, explicando que já era a hora e afirmando que é um procedimento bem tranquilo, sem dores.

Durante a interação com os seguidores pelos Stories do Instagram, a loira, de 28 anos, mostrou um pouquinho da aplicação do produto, brincando com a doutora.

"Já venceu o vencimento do botox. Graças a Deus não dói [o botox]. Agora a boca dói um pouquinho, mas a gente gosta tanto que faz. Ficar feia dói. Dói é ficar feia, meu amor", brincou ela.

Notícias Relacionadas