Carnaval às 04:56

Sabrina Sato é entrevistada pela Globo após desfile

Reprodução/Instagram

Depois de brilhar como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, durante o desfile da Escola no Carnaval de São Paulo, durante a madrugada deste domingo (11), Sabrina Sato foi convidada para participar da transmissão da folia, nos próprios estúdios da Rede Globo. Ainda fantasiada, a apresentadora mostrou todo o seu carisma e simpatia, ao conversar um pouco com os outros profissionais presentes no espaço da emissora, montado no Sambódromo do Anhembi.

Toda sorridente, ela ainda posou para foto com ninguém menos que Chico Pinheiro, que, aliás, usou o Instagram, na hora de compartilhar tal imagem, com seus fãs da internet.

“É Gaviões em forma de beleza”, escreveu o jornalista, elogiando Sabrina, por meio da legenda da publicação, que, inclusive, também rendeu muitos elogios, para ambos.

Durante tal longa entrevista, Sabrina falou não só sobre Carnaval, mas também de assuntos como dieta e cuidados com o corpo, tudo no melhor clima de alegria possível.

“Em 15 anos que desfilo pela Gaviões, essa é a primeira vez que venho aqui. (…) Sempre via vocês e dava tchauzinho”, chegou a afirmar a apresentadora da Record TV, na ocasião.

 

Uma publicação compartilhada por Chico Pinheiro Oficial (@chicopinheiros) em

Notícias Relacionadas