Carnaval às 15:29

Sabrina Sato fica toda dourada em camarote na Sapucaí

Paulo Troya/Brazil News

Sabrina Sato é uma das estrelas do Carnaval e espera garantida para passar pela avenida. Na segunda noite de desfiles das escolas de samba de São Paulo, no último sábado (22), a musa atravessou o Sambódromo do Anhembi pela Gaviões da Fiel, como Rainha de Bateria, e no domingo (23), esteve na Sapucaí antes de brilhar pela Unidos de Vila Isabel.

Carnaval 2020: Luisa Mell elogia fantasias das Rainhas

Sabrina Sato e seu visual exuberante

Celebrando os 30 anos do Camarote Nº1 no sambódromo carioca, a apresentadora se inspirou na dançarina e cantora naturalizada francesa, Josephine Baker, uma das icônicas personagens das décadas de 1920 e 1930.

Carnaval 2020: Paolla Oliveira assiste desfile acompanhada

Toda dourada, ela apostou em um biquíni inteiramente repleto de joias e correntes, que davam movimento ao look composto por uma saia de bananas. O visual foi  produzido pela estilista Michelly X e os acessórios erma de  Marisa Clermann e o salto foi desenhado por Luiza Barcelos.

Carnaval 2020: Pocah chora na Sapucaí, após problema com fantasia

Antes de desfilar na Sapucaí, Sabrina participou do Camarote Nº1

Tudo isso com o aval do styling Pedro Sales e a parte da beleza pelas mãos de Krisna Carvalho. 

"Eu entrei em cena de Josephine Baker, uma mulher à frente do seu tempo. Josephine foi dançarina, cantora e amante de Frida Kahlo. E sua memória vai abrilhantar para celebrar a diversidade, a igualdade e toda forma de amar. Viva Josephine Baker!", afirmou a beldade.

Carnaval 2020: Paolla Oliveira sai cercada por seguranças após desfile

Nesta segunda-feira (24), Sabrina retorna à Marquês de Sapucaí, mas oficialmente na avenida, como rainha da Vila Isabel. O posto de Rainha de Bateria ficou, agora, por conta de Aline Riscado.

O look foi inspirado em Josephine Baker

Notícias Relacionadas