22/02/2020 | 22h02m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News​

Sabrina Sato surge com look mínimo em Camarote

Apresentadora vai desfilar pela Gaviões logo mais no Anhembi

Sabrina Sato surge com look mínimo em Camarote - Manuela Scarpa/Brazil News​

Maravilhosa! Sabrina Sato surgiu com look mínimo no Camarote Bar Brahma, no Anhembi, em São Paulo. Toda brilhante, ela esbanjou simpatia e conversou com a imprensa.

Nesta noite, a musa desfila pela Gaviões da Fiel e ela já está preparadíssima para o segundo dia oficial do Carnaval de São Paulo. Em conversa com OFuxico, também comentou que essa noite será muito especial para ela. 

Saiba tudo sobre o Carnaval 2020 de São Paulo

"Estou muito feliz hoje! Estamos comemorando 20 anos de Camarote Bar Brahma e daqui a pouco estou desfilando pela minha Gaviões, cinquentenário da Gaviões da Fiel. Então tem tudo para ser inesquecível, quero ver todo mundo assistindo, porque eu vou rebolar muito, sambar bastante (risos)", declarou a musa. 

O tema da Escola de Samba será o amor e Sabrina contou que se identificou muito com isso. 

"Tem tudo a ver comigo. É o amor pelo trabalho, pela minha filha, pelo meu marido, pela vida, pelas pessoas, pela escola de samba. Tem tudo a ver! E eu venho homenageando com a bateria o grande amor de Romeu e Julieta", contou. 

Com uma fantasia bem mini e um saltão alto, a bela ainda confessou seu único medo durante a Avenida, que não é nem de cair, nem da fantasia arrebentar. 

"Não tenho medo de nada, só da Escola atrasar ou de alguma coisa acontecer com ela, do resto não tenho medo de nada. Só tenho é vontade, coragem, coisas boas mesmo. E assim só acontece coisas boas também", disse ela. 

E essa paixão toda não é de hoje. Sabrina ainda lembrou que está há bastante tempo na Avenida, que já faz parte de todos os seus anos. 

"São 17 anos que desfilo, desde que saí do Big Brother Brasil", afirmou a musa, que ainda contou sobre sua primeira vez na folia: "A primeira vez que desfilei foi pela Gaviões, desfilei em cima de um carro abre alas. Era tão alto, tão alto, que eu não enxergava nada. Mas não tive medo, na hora fiquei tão emocionada... As pessoas acham que a gente tem que treinar antes para ter fôlego na avenida, mas você pode treinar o que for, que sempre vai ter falta de fôlego, porque essa falta de fôlego é a emoção, que o coração fica na boca, você fica muito emocionada ao ver todo mundo. É inexplicável". 

A mamãe de Zoe também confessou que não teve muita preparação para esse Carnaval por conta de uma agenda bem atribulada, já que vai estrear o Domingo Show em março. Inclusive, a única coisa que fez hoje foi comer e se produzir. 

"Hoje comi muito, comi bastante. A gente tem que comer muito para ter bastante energia. Não deu tempo de me preparar mais, porque hoje só para me maquiar já foram quatro horas. Antes eu também só tinha as madrugadas livres, porque estou para estrear meu programa depois do Carnaval, então quando eu tinha tempo para malhar, eu pensava: 'acho que dormir vai ser melhor' e aí eu dormia (risos). Tinha dias que eu até dava uma malhadinha. Mas eu acho que não precisa de uma preparação física, mas sim emocional. A preparação de pensar: 'vamos com tudo, vai ser demais, vai ser lindo'", declarou. 

O físico, para Sabrina, pode até ser o de menos para esse momento (inclusive, ano passado ela contou que desfilou com os peitos cheios de leite e foi tudo certo). Mas é claro que ela está com um corpaço de dar inveja, como sempre. 

A bela está com tudo em cima e atraindo todos os olhares e flashes para si no Camarote Bar Brahma, que terá como atração principal Zeca Pagodinho, e com certeza também chamará toda essa atenção durante o desfile, que acontecerá por volta de 00h40, sendo a terceira Escola a entrar no Sambódromo. 

O marido de Sabrina, Duda Nagle, não está presente, pois ficou cuidando de Zoe em casa. Mas a mamãe já está ansiosa para levar a pequena para a folia, inclusive já tem planos de levá-la nas Escolas de Samba para já crescer nesse meio. 

"Espero que a Zoe goste do Carnaval tanto quanto eu", concluiu. 

Sabrina Sato estoura o fofurômetro ao mostrar Zoe fantasiada
Zoe é só fofura ao curtir festa de aniversário do primo

 

Sabrina Sato surge com look mínimo em Camarote

Sabrina Sato surge com look mínimo em Camarote

Sabrina Sato surge com look mínimo em Camarote


Carnaval 2020: Sabrina Sato tem look inspirado em Julieta, na Gaviões
Sabrina Sato faz tratamento bioestimulador de colágeno para Carnaval
Vídeo! Sabrina Sato revela dieta para o Carnaval!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico