Carnaval às 00:01

Scheila Carvalho e Sheila Mello requebram no Parangolé

Reprodução/Instagram

Encontro das deusas! Scheila Carvalho e Sheila Mello fizeram a alegria do público ao dançarem juntas no trio do Parangolé, em Acarati, no Ceará.

Os registros foram publicados na terça-feira (25), no Instagram da ex-morena do Tchan.

"Ontem eu e @sheilamello fizemos participação com o @bandaparangole e foi lindo! Acarati – CE, obrigada pela recepção e carinho! Que alegria poder reviver ao lado da minha mana e do maridão esse momento!", escreveu Scheila Carvalho.

Ainda no show, Scheila chegou a dançar com a filha Giulia, do relacionamento com Tony Salles. A família unida levou a multidão ao delírio.

Scheila foi alvo de críticas após morte de seu irmão, Wagner Carvalho, que aconteceu na última segunda-feira (17), após uma parada cardíaca.

Tudo porque os seguidores da dançarina não acharam adequada a decisão dela de comparecer ao Carnaval após o ocorrido e encheram os comentários do Instagram da morena de mensagens negativas sobre o assunto. 

Nesta sexta-feira (21), ela inclusive acompanhou o marido, Tony Salles, no trio elétrico do Parangolé em Salvador, na Bahia. 

Em seu perfil, Scheila resolveu dar um ponto final na história de uma vez por todas e esclarecer pelo que está passando, rebatendo os internautas. 

"Quero esclarecer uma coisa para vocês: antes de tudo o que aconteceu com meu irmão, eu fechei contratos para o Carnaval de Salvador. Neste momento, estou indo cumprir meus contratos. Estou com metade do meu coração feliz, comemorando as vitórias do meu marido no Carnaval, e por outro lado meu coração está dilacerado. (…) Eu quero que vocês respeitem esse momento. Não estou indo para me divertir no Carnaval de Salvador, estou indo cumprir contratos. Mas vou levar minha alegria, mesmo porque estou entre amigos e pessoas que me amam e me respeitam e entendem tudo isso que está acontecendo. (…) Aconteceu tudo muito depressa em um momento muito delicado. Já passei por isso anos atrás, com a perda do meu filho, e dessa vez a perda do meu irmão. Espero que entendam que sou uma artista e tenho que cumprir meus contratos", disse ela. 

 

Morre irmão de Scheila Carvalho, aos 53 anos

Scheila Carvalho sobre a morte do irmão: 'Céu em festa'

Scheila Carvalho faz reflexão após morte do irmão

 

Morte

Na última segunda-feira (17), Wagner Carvalho, irmão da dançarina Scheila Carvalho, morreu aos 53 anos. Ele sofreu uma parada cardíaca e chegou a dar entrada em uma unidade hospitalar de Salvador, na Bahia, em estado grave, mas não resistiu.

De acordo com o site Bahia Notícias, o velório de Wagner está marcado para esta terça (18) e, posteriormente, o corpo será cremado, por volta das 16h.

Ele trabalhou por anos como produtor musical da irmã.

Nas redes sociais, Scheila ainda não se manifestou publicamente sobre a perda do irmão nas redes sociais, mas algumas mensagens já foram deixadas.

“Meus pesâmes. Que ele descanse em paz. Deus conforte o coração de amigos e de familiares”, escreveu uma amiga. “Fui aluno dele por várias oportunidades, fica aqui minha gratidão pelo aprendizado. Jesus cristo conforte o coração dos familiares”, disse outro.

Notícias Relacionadas