Carnaval às 04:29

Paulo Gustavo será enredo no Carnaval de 2022

cartaz paulo gustavo desfile de escola de samba

Paulo Gustavo será enredo de desfile (Foto: Reprodução Facebook)

As homenagens a Paulo Gustavo ainda continuam, mesmo após 3 meses da morte do humorista, no dia 04 de maio, após complicações pelo Covid-19. E no ano que vem seu nome e, principalmente sua vida, invadirá a Marques da Sapucaí, no Rio de Janeiro.

A escola de samba São Clemente informou que o enredo do seu desfile em 2022, “Minha Vida é Uma Peça” contará a trajetória de Paulo. Em sua rede social, a agremiação detalhou como serão cada ala e a sinopse que cada uma irá contar:

1 – O Céu de PG – Nossa Estrela chega no céu, em festa. Anjinhos não tocam harpas, pois estão se mijando de rir. O céu de Paulo é um paraíso do bem, da fraternidade, da bondade e da…. Esculhambação.

2- Hermínia Amaral – E os bobes de dona Hermínia retornam a sua cabeça, ele amarra o lenço estampado,

e num piscar dos olhos fascinados e maquiados. “Hermínia Amaral, a dona da zorra toda!”

3 – Flecha Do Cupido – Thales e as crianças vieram dizer que só o amor constrói, que família são laços de afeto e que viva a liberdade da gente ser aquilo que cada um é.

4 – Bondedazamigas – Nesta cena da peça, amigos da vida “fora da curva” invadem a pista para declarar

que nunca houve alguém como ele.

5 – “D” De Diva Déa, Dulce, Diversidade – Déa, mamãe genial do gênio aclamado, que pariu a dupla perfeita pois a irmã devotada, fiel escudeira Ju, personifica “unha e carne”, “corda e caçamba”.

6 – Epitáfio do Gurufim Carnavalizado: Valeu PG! Nada será como antes, mas nada também foi em vão. Você marcou nossas vidas, você vive em nós.

E o comunicado termina informando que os autores do enredo são ‘O Povo Brasileiro, fãs de Paulo Gustavo e a Família Clementiana’. E aguardar os desfiles do ano que vem (esperando que aconteçam) e imaginar que a escola deverá ter uma legião de amigos de Paulo Gustavo desfilando pela escola.

Veja+

Irmã de Paulo Gustavo faz pedido especial no dia do aniversário dela

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo vira cantora

Thales Bretas presta homenagem à cunhada