Carnaval às 08:05

Sabrina Sato aquece a temperatura na quadra do Salgueiro

Sabrina Sato sambando de look cinza

Foto: Anderson Borde/ AgNews

Depois de um ano sem carnaval, a expectativa para a folia de 2022 é total e na noite de sábado, 30 de outubro, com a quadra lotada, o Salgueiro recebeu a co-irmã Unidos de Vila Isabel, com representantes de vários setores. Entre eles, estava a bateria, com o toque especial da rainha, Sabrina Sato.

A apresentadora da Record TV que já foi musa do Salgueiro por vários anos, estava à vontade e todos os sentidos, inclusive no look. A japonesa vestiu uma roupa de metal, criada para ela com exclusividade por Natalia Fedner. O corpão, sempre em forma, ficou mais uma vez em evidência diante da transparência do look. Um lacre!

Sabrina, sempre muito espontânea, fez questão de interagir com tosos, inclusive com a rainha da anfitriã, Viviane Araújo. As duas, que são amigas de longa data, trocaram figurinhas no camarote de Vivi e sambaram juntas, para delírio geral.   Rainha dos passistas do Salgueiro, MC Rebeca também curtiu a noitada de samba.

Veja +: Sabrina Sato causou com salto altíssimo em festa, confira o look!

VEJA FOTOS DO EVENTO:

MICROVESTIDO NO ENSAIO DA VILA ISABEL

Ela não para! Depois de literalmente roubar a cena na festa de Halloween da Sephora, em São Paulo, com um look totalmente inédito e inusitado que destacava um salto altíssimo da grife Valentino, Sabrina Sato voltou a subir no salto, um pouco mais baixo, e novamente se destacou.

Com um microvestido azul com detalhes brancos, a apresentadora participou do primeiro ensaio da comunidade da Unidos de Vila Isabel, escola de samba carioca na qual ela é rainha de bateria, na noite de quinta-feira, 28 de outubro.

“Vamos sambar um pouquinho na minha Vila Isabel?”, escreveu ela no Instagram, quando estava saindo do hotel rumo à quadra da agremiação.

Chegando ao local, Sabrina foi recebida com as honras da casa e apesar da chuva, o que fez com que o ensaio fosse realizado dentro da quadra e não na rua, coo de costume, a Japa deu tudo de si em seu reencontro com a comunidade.

Usando máscara de proteção na maior parte do tempo, Sabrina manteve o bom humor que é sua marca e deu um show de simpatia, posando com vários componentes e sambando sem parar.

ZOE QUIETINHA NO HOTEL

Sabrina Sato veio ao Rio de Janeiro exclusivamente para participar do ensaio de comunidade da Unidos de Vila Isabel e da visita da agremiação ao Salgueiro, e trouxe a filha Zoe, de 02 anos. Com look estiloso e óculos escuros, a apresentadora da Record TV foi clicada ao desembarcar no aeroporto e carregava a herdeira, que usava um conjuntinho jeans.

Toda serelepe, Zoe observava tudo e em determinado momento chegou a correr pelo hall. A menina, que é fruto do casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle, roubou a cena!

Mãe e filha ficaram hospedadas no suntuoso hotel Copacabana Palace, um dos endereços mais caros e badalados da cidade. Mais cedo, a apresentadora mostrou parte de sua preparação direto do hotel.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Bárbara Evans se emociona em chá revelação
Pandemia fez Lorde se sentir sozinha, longe da família
Em clima de Halloween, relembre os melhores vilões da Disney
Neymar e Bruna Biancardi se esbaldam em festa de Halloween
A Fazenda 13: Saiba quem Tati Quebra Barraco gostaria de expulsar do jogo