Carnaval às 03:15

Sabrina Sato ostenta plumas na quadra da Gaviões da Fiel

Sabrina Sato quebra tudo na quadra da Gaviões da Fiel

Foto: Leo Franco/AgNews

Rainha de Bateria da alvinegra do Carnaval de São Paulo, Sabrina Sato chegou arrasando na quadra da Gaviões da Fiel, na zona leste da capital paulista. Ela participou do ensaio da bateria da escola na madrugada deste sábado, 27 de novembro e tomou conta do local.

Na porta, a apresentadora exibiu o look à la “As Branquelas”, com muitas plumas e um acessório preto no cabelo, deixando o visual mais volumoso. As curvas do corpo escultural da mãe de Zoe ficaram mais escondidas hoje. Contudo, o que não dá para esconder mesmo são as pernas, que exibiram todo seu potencial durante o ensaio.

Leia+: ‘Faz parte da minha vida’, afirma Sabrina Sato sobre a Gaviões da Fiel

Em 2022, Sabrina completa 18 anos desfilando na Gaviões da Fiel. Ela estreou como musa, em 2004, depois foi alçada Madrinha de Bateria, em 2010. Desde 2018 ocupa o posto de Rainha de Bateria da agremiação. Ela é sempre uma das figuras mais esperadas para o desfile da escola de samba do Corinthians no Sambódromo do Anhembi.

No próximo Carnaval, a Gaviões vai trazer um tema bastante politizado para seu desfile. Com o título ‘Basta!’, o samba-enredo fala das questões sociais, da desigualdade, de racismo e machismo em sua letra. Além disso, sai em defesa da Democracia e aponta o fascismo presente em esferas de poder no país.

JORNADA DUPLA

Recentemente, um paparazzo flagrou momentos de Sabrina Sato e Zoe num aeroporto do Rio de Janeiro. Nas imagens, a apresentadora dá um verdadeiro resumo do que é ser uma mulher com jornada dupla.

Enquanto carregava a filha no colo, Sabrina deu autógrafos, tirou fotos e conversou com admiradores que a abordavam pelos corredores do local. Além disso, ainda conseguiu administrar o sono da pequena, que estava visivelmente cansada com a rotina do dia. Com carinha de sono, Zoe conseguiu se acalmar no colo da mãe até quando as duas pararam numa loja do local para checar alguns itens.

Leia+: Sabrina Sato entrega presentes em ONG no dia das crianças

E como viral pouco é bobagem, a pequena carregava um brinquedo que não sai da cabeça das crianças do país inteiro: o Popit! O da herdeira tinha formato de fatia de melancia, mas a peça de silicone é uma sensação em qualquer formato, de unicórnio a um retângulo simples. Nascidos antes dos anos 2000 devem preferir o bom e velho plástico bolha para se acalmar, mas é uma opção que ganhou o mundo infantil nos últimos meses. Deve concorrer como brinquedo do ano se houvesse uma premiação para tanto.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Gui Araujo comenta eliminação de A Fazenda 13: ‘Alívio’
A Fazenda 13: ‘Eu não quero fama’, dispara Dayane Mello
Kanye West posta foto com Kim Kardashian e faz apelo divino
Boca Rosa coloca produtos de sua marca em promoção
Gloria Groove comenta nova música e compara com último sucesso