Carnaval às 07:30

Sabrina Sato se esbalda no ensaio da Vila Isabel

Sabrina Sato
Foto: Reprodução/ Instagram @sabrinasato

Ela não para! Depois de literalmente roubar a cena na festa de Halloween da Sephora, em São Paulo, com um look totalmente inédito e inusitado que destacava um salto altíssimo da grife Valentino, Sabrina Sato voltou a subir no salto, um pouco mais baixo, e novamente se destacou.

Com um microvestido azul com detalhes brancos, a apresentadora participou do primeiro ensaio da comunidade da Unidos de Vila Isabel, escola de samba carioca na qual ela é rainha de bateria, na noite de quinta-feira, 28 de outubro.

“Vamos sambar um pouquinho na minha Vila Isabel?”, escreveu ela no Instagram, quando estava saindo do hotel rumo à quadra da agremiação.

Chegando ao local, Sabrina foi recebida com as honras da casa e apesar da chuva, o que fez com que o ensaio fosse realizado dentro da quadra e não na rua, coo de costume, a Japa deu tudo de si em seu reencontro com a comunidade.

Usando máscara de proteção na maior parte do tempo, Sabrina manteve o bom humor que é sua marca e deu um show de simpatia, posando com vários componentes e sambando sem parar.

Veja +: Sabrina Sato causou com salto altíssimo em festa, confira o look!

DE VOLTA AO REINADO

Com passagens pela Mocidade Independente de Padre Miguel e pelo Salgueiro, Sabrina Sato reinou absoluta à frente da bateria da Unidos de Vila Isabel entre 2011 e 2019. No Carnaval de 2020, contudo, Aline Campos (ex-Riscado) assumu o posto e a apresentadora desfilou como rainha da agremiação, saindo à frente da escola, bem longe da bateria.

“Não tenho palavras pra agradecer tanto amor. Viva nossa Vila”, disse a Japa ao reassumir a coroa.

No Carnaval de 2022, o primeiro após a pandemia da Covid-19, a Unidos de Vila Isabel vai homenagear seu componente mais ilustre, Martinho da Vila, com o enredo “Canta, Canta Minha Gente! A Vila é de Martinho!”, desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira.

ZOE FICOU NO HOTEL

Sabrina Sato veio ao Rio de Janeiro exclusivamente para participar do ensaio de comunidade da Unidos de Vila Isabel e trouxe a filha Zoe, de 02 anos. Com look estiloso e óculos escuros, a apresentadora da Record TV foi clicada ao desembarcar no aeroporto e carregava a herdeira, que usava um conjuntinho jeans.

Toda serelepe, Zoe observava tudo e em determinado momento chegou a correr pelo hall. A menina, que é fruto do casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle, roubou a cena!

Mãe e filha ficaram hospedadas no suntuoso hotel Copacabana Palace, um dos endereços mais caros e badalados da cidade. Mais cedo, a apresentadora mostrou parte de sua preparação direto do hotel.

“Já nos preparativos porque hoje tem Unidos de Vila Isabel”, postou ela nos stories do seu perfil do Instagram.

Enquanto a rainha sambava na Vila, Zoe permaneceu quietinha no hotel.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

André Marques está fora da próxima temporada de ‘No Limite’
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco é eliminada em Roça histórica
Jogador Maurício Souza culpa a ‘turma da lacração’ por demissão
A Fazenda 13: Volta de MC Gui da Roça tem fogos de artifício
Cauã Reymond revive em novela drama que sua mãe passou na vida real