Carnaval às 10:48

Carnaval: Saiba mais sobre o desfile da Império Serrano, que homenageia Arlindo Cruz

Retrato Arlindo Cruz
Reprodução/Instagram/@arlindocruzobem

O Carnaval acontece apenas em fevereiro, mas os ensaios já estão a todo vapor. A Império Serrano, por exemplo, entrará na avenida com o samba enredo “Lugares de Arlindo”, em homenagem a Arlindo Cruz.

Leia+: Esposa de Arlindo Cruz diz que ‘drogas chegaram cedo’ na vida do artista

Para o Gshow, Babi Cruz, esposa do artista, contou mais detalhes sobre o que os fãs podem esperar do desfile. “Estou muito feliz e honrada com essa homenagem do Império Serrano para o Arlindo, com essa chance que a escola está dando para o poeta se encontrar com o seu público, dessa homenagem em vida. Para os fãs se declararem para ele e dizer: ‘Arlindo Cruz, eu te amo’. Dele voltar a ver o amor que desperta nas pessoas”, disse ela.

A moça ainda afirmou que toda semana está no barracão da escola para acompanhar de perto a preparação para o desfile. “Está tudo lindo e tenho certeza que a emoção vai tomar conta. Tento sempre levar o Arlindo para os eventos da escola para que essa emoção e carinho o acessem também. O que posso adiantar é que vai ter Arlindo Cruz em todos os setores da escola: na comissão de frente, na bateria e no casal de mestre-sala e porta-bandeira”, afirmou.

Leia+: Filha de Arlindo Cruz comemora aniversário de lingerie

MÉDICOS NA SAPUCAÍ

Arlindo Cruz tem sequelas de um AVC sofrido em 2017 e Babi afirmou que por precaução uma equipe médica estará presente na Sapucaí no dia do desfile com aparelhos de home care à disposição.

“Não que ele use esses aparelhos, mas uma pessoa na condição dele tem que ter sempre essas coisas por perto por conta de qualquer intercorrência. Vamos ser acompanhados ainda pelo médico dele, um enfermeiro e um socorrista”, contou.

TRATAMENTO

Babi ainda aproveitou a ocasião e comentou sobre o tratamento do marido com óleo de Cannabis, que parece estar dando resultados positivos.

“Agora, ele não fica tão ausente, com o olhar parado no nada. Ele esboça mais reações, entende o que a gente fala, ri de uma piada ou brincadeira, por exemplo. Mexe os lábios quando quer algo – não consegue falar por causa da traqueostomia -, mas a gente consegue fazer leitura labial. Ele mexe a mão sozinho, aponta um lugar que está coçando. Sei que, falando assim, parece não ser nada, mas para uma pessoa como ele, é muito, é muito importante que a gente consiga acessá-lo, mostrar que estamos ali com ele”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas