Carnaval às 20:15

São Clemente escolhe samba-enredo para homenagear Paulo Gustavo

Paulo Gustavo ao lado da mae

Reprodução/Instagram

A São Clemente escolheu o samba-enredo da parceria de Cláudio Filé, James Bernardes, Arlindinho Neto, Braguinha, Colaço, Marcus, Lopes, Caio, Tinguinha, Danilo, Gustavinho, Kaike Vinicius e Igor Leal para homenagear o ator Paulo Gustavo no Carnaval de 2022.

No próximo ano, a escola levará para Avenida o enredo “Minha vida é uma peça”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Tiago Martins. O autor do enredo é Milton Cunha. O anúncio foi feito em vídeo gravado com Dea Lucia, mãe de Paulo Gustavo.

HOMENAGEM NO MTV MIAW

Vestindo um terno preto e dourado pertenceu ao marido, Thales Bretas participou do MTV MIAW 2021 para prestigiar uma homenagem feita pela premiação.  O médico cruzou o pink carpet da premiação e em seguida e recebeu o prêmio Transforma Miaw LGBTQIAP+ em nome do marido e fez um discurso relembrando a trajetória artística de Paulo Gustavo e sua importância para a comunidade LGBTQIAP+.

 “Esse prêmio me fez refletir muito sobre minha trajetória até aqui. Na adolescência, tive fase da negação, do medo, mas percebi que me esconder só ia trazer mais infelicidade e não ia contribuir nada pro mundo melhorar. E para as pessoas, como eu, serem felizes pra amar quem quiserem, me mostrando que eu era feliz amando outro homem e não é desrespeito e nem afronta a ninguém”, disse Thales no inicio de seu discurso.

Paulo Gustavo (1978 – 2021) morreu em maio deste ano vítima das complicações da covid-19, aos 42 anos em decorrência de complicações da Covid-19 e foi o grande homenageado da noite.

Veja + Paulo Gustavo é homenageado em nova temporada do ‘Vai Que Cola’

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Lívia Andrade sobre polêmica com Pétala: “Hoje eu corro risco de vida”

A Fazenda 13: Rico Melquiades diz que Bil Araújo é o vilão do jogo

Em momento raro, Rodrigo Santoro posa e se declara à mulher

Will Smith revela casamento aberto com Jada, mas alerta: ‘Não sugiro a ninguém’

Príncipe George já sabe que um dia será o rei da Inglaterra