Carnaval às 13:47

Carnaval: Sarah, Lumena, Kamilla e Eliéser curtem Camarote Bar Brahma

sarah andrade, lumena aleluia, kamilla salgado e elieser ambrosio curtindo camarote bar brahma
Lucas Ramos/AgNews/Montagem

As festividades do Carnaval 2022 começaram com tudo pelo país, principalmente em São Paulo e no Rio de Janeiro, com os desfiles do grupo de acesso de ambas as cidades desfilando no Sambódromo do Anhembi e na Marquês de Sapucaí.

Na capital paulistana, o Camarote Bar Brahma, um dos mais tradicionais da folia paulista, já esteve em pleno funcionamento na noite de quinta-feira, 21 de abril, para sexta-feira, 22 de abril, e diversos rostos famosos já deram uma passada no espaço.

Este foi o caso de diversos ex-BBBs, como Sarah Andrade, Lumena Aleluia e o casal Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, que claro trocaram diversas carícias e gestos de amor um pelo outro.

Leia+: LigaRJ lamenta acidente após desfile no Rio

Outro casal a dar as caras no local foi a dupla formada por Li Martins e JP Mantovani, que participaram do reality show “Power Couple Brasil”. Uma característica em comum com todos os famosos citados foi o fato de todos estarem com algum look oficial do Camarote Bar Brahma.

SHOWS DE DIOGO NOGUEIRA, ZECA PAGODINHO E SABRINA SATO

Uma das apresentações do Camarote Bar Brahma foi Zeca Pagodinho, que se apresentou no local e foi um dos maiores nomes da noite, chamando a atenção inclusive de outros famosos do line-up, como foi o caso de Diogo Nogueira, que assistiu ao show do sambista na lateral do palco.

Engana-se quem pensou que ia acabar por aí, pois em seguida, Diogo e Zeca cantaram juntos no palco. Enquanto na primeira apresentação Pagodinho estava com um look laranja, desta vez ele apostou na camisa branca e calças escuras.

Já Diogo Nogueira cantou ao lado de Zeca com camiseta colorida e calça jeans. Na hora de sua apresentação individual, o cantor já vestiu uma regata preta com detalhes brancos ressaltando aos olhos.

Leia+: Ex-BBB Vyni desfila no Império Serrano

Outra estrela a estar presente no local foi Sabrina Sato, uma das maiores musas do país que sempre abrilhanta o Carnaval brasileiro. O look escolhido pela gata era bastante prateado e ousado, com um véu volumoso e grande feito de fios platinados.

Ainda, surpreendendo a todos os presentes, Sabrina dividiu o palco com Zeca Pagodinho, e os dois foram só sorridos um para o outro no palco. O cantor estava de camisa branca e calça escura.

Em dado momento, deixando a emoção tomar conta, as duas estrelas chegaram a se dar um abraço. Sabrina também posou em frente ao letreiro do Camarote Bar Brahma, exibindo toda a sua beleza estonteante.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!