Carnaval às 19:00

Tatá Werneck diz porque não foi ao desfile em homenagem a Paulo Gustavo

Tatá Werneck e Paulo Gustavo
Foto: Reprodução Instagram

Tatá Werneck não conseguiu entrar na avenida do samba para desfilar em homenagem a seu falecido amigo Paulo Gustavo. A São Clemente fez um desfile totalmente voltado para a trajetória do ator, que morreu ano passado por complicações da covid-19.

A humorista já havia falado sobre o desfile anteriormente, se revelando bastante animada e ansiosa para o momento. Mas parece que algo a atrapalhou.

Leia+: Carnaval 2022: São Clemente emociona com homenagem a Paulo Gustavo

“Tentei participar do desfile mas por diversos motivos não consegui. Infelizmente nem sempre as coisas saem como planejamos. Tenho certeza de que Paulo viu meu esforço”, disse.

“A São Clemente fez uma linda homenagem e é isso que importa”.

No Twitter, os internautas estranharam a falta da atriz no desfile, que reuniu dezenas de amigos e familiares de Paulo Gustavo e com certeza emocionou milhões de pessoas.

Leia+: Viúvo recorda Carnaval com Paulo Gustavo: “Nossa história se firmou ali”

TATÁ QUERIA MUITO IR

Tatá Werneck, que era uma das melhores amigas do humorista e sempre fala do legado de Paulo publicamente, gravou alguns Stories no Instagram para revelar quais suas expectativas para o desfile que promete revisitar a trajetória de um dos maiores humoristas que o Brasil já teve.

O dia de hoje vai ser marcado por superações para Tatá, já que a mesma sempre mostrou ter muito medo de sair em lugares com um público muito grande após a pandemia do coronavírus.

Leia+: Carnaval 2022: Tatá Werneck se pronuncia sobre desfile em homenagem a Paulo Gustavo

“Hoje é o desfile da São Clemente em homenagem ao Paulo. Eu vivi todas as emoções e de medo. Eu não saio, não vou às festas. Muitos me zoaram quando me viram com duas máscaras na cerimônia para o Paulo. Deus tenha piedade dessas pessoas. Vou enfrentar um grande medo para homenagear o meu amigo amado. Tenho certeza que vai ser um espetáculo lindo. 

“Hoje vai ser um dia muito especial”.

Tatá finalizou o desabafo revelando que sonhou recentemente com o amigo, e que Paulo a avisou que estaria presente no desfile: “Eu sonhei com o Paulo outro dia. Ele falou que ia estar lá”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!