Violência atinge Juliana Paes, Dinho Ouro Preto e Moacyr Luz, no Rio de Janeiro

Por - 14/02/18 às 09:15

Divulgação

A alegria já não é o único sentimento a figurar nos dias de Carnaval. infelizmente o medo ganha cada vez mais espaço, por conta da violência. No Rio de Janeiro, três ocorrências com famosos chamaram a atenção. Juliana Paes, rainha de bateria da Grande Rio, foi assaltada a caminho da Sapucaí, na última segunda-feira (12).

A van na qual a atriz estava, com amigos e familiares, foi abordada por dois assaltantes durante "arrastão" realizado por cerca de oito bandidos no Viaduto 31 de Março, próximo ao sambódromo. Um dos assaltantes estava armado, segundo testemunhas. 

Ao reconhecerem a atriz, os bandidos decidiram roubar apenas os celulares dos passageiros e deixaram os outros pertences.

A assessoria da atriz não comentou o caso. 

Além de Juliana, também no domingo (12), um caminhão da banda Capital Inicial foi assaltado. O vocalista Dinho Ouro Preto relatou o episódio e acrescentou que a poucos metros do ônibus que carrega os músicos houve um tiroteio. Ambos os casos ocorreram na Avenida Brasil, uma das principais e mais movimentadas vias da cidade.

"Ontem na chegada ao Rio, na frente do nosso ônibus, houve um tiroteio. Um motoqueiro deu quatro tiros à queima roupa no que parecia ser um ladrão. Isso a trinta metros da frente do ônibus", escreveu o cantor.

O sambista Moacyr Luz foi outra vítima de bandidos. Ele estava em um táxi na altura da Central do Brasil, nas primeiras horas de segunda-feira (12), quando o veículo foi abordado. O compositor teve os pertences roubados e ficou até sem a camisa da Paraíso do Tuiuti, escola da qual é autor do samba e pela qual desfila ao lado do carro de som.

Moacyr tinha acabado de chegar de um show de São Paulo. Muito abalado, ele seguiu até o Sambódromo, onde recebeu outra camisa da escola e seguiu o desfile. 

---

Tags: ,,