Carnaval às 07:32

Viviane Araújo leva Joaquim ao samba pela primeira vez e arrasa no look ousado

Viviane Araújo de macacão de meia arrastão vazado vermelho, biquíni vermelho e de roupão, com o filho no colo
Foto: Anderson Borde / AgNews

Com um look ousadíssimo que evidenciou suas curvas, Viviane Araújo arrasou na noite de segunda-feira, 257 de novembro, ocasião em que componentes do Salgueiro gravaram a vinheta que será exibida na Globo, para o Carnaval 2024.

A rainha da bateria Furiosa levou o filho, Joaquim, de um ano e dois meses, pela primeira vez ao samba e se emocionou. Viviane fez questão de mostrar cada detalhe ao pequeno, que se encantou com os instrumentos de percussão.

O marido da beldade, Guilherme Militão, também esteve presente, cuidando do herdeiro enquanto a mulher divava à frente dos ritmistas, tocando seu inseparável tamborim e caprichando no samba no pé.

Look repetido

Criado pelo estilista Guilherme Alves, um dos mais requisitados do Carnaval carioca, o macacão vazado vermelho, usado por Viviane Araújo, não foi novidade no corpo da gata.

A beldade já havia usado a peça anteriormente e justificou: “Pronta pra gravar a vinheta de carnaval da TV Globo. Quando a gente ama o look, a gente usa de novo! Rsrs…”, escreveu a artista, recebendo vários elogios pela sinceridade e beleza.

No Carnaval de 2024, o Salgueiro levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “Hutukara”, que faz referência ao povo Yanomami. Na língua yanomami, hutukara significa “o céu original a partir do qual se formou a terra”.