Carnaval às 03:31

Viviane Araújo ostenta barriguinha na Marquês de Sapucaí

Viviane Araújo ostenta barriguinha na Marquês de Sapucaí
Viviane Araújo ostenta barriguinha na Marquês de Sapucaí. Foto: Dilson Silva/AgNews

Viviane Araújo curtiu a segunda noite de desfiles das escolas de samba da série Ouro do Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira, 21 de abril com o maridão, Guilherme Militão. No meio da noite de desfiles, ela invadiu a Sapucaí com Cacau Protásio e outros amigos. A atriz, que já desfilou no templo carioca do Carnaval, beijou a barriga da amiga, que começa a crescer.

Viviane desfila a frente da bateria do Salgueiro na sexta-feira, 22 de abril. Recentemente, a atriz disse ser um sonho poder desfilar grávida, algo que fará nos próximos dias. Ela espera o primeiro herdeiro, fruto da relação com o maridão.

Leia+: Tudo o que você precisa saber sobre o desfile da Águia de Ouro

Contudo, enquanto não chega a hora de desfilar, ela aproveita para ver o desempenho das escolas da Série Ouro do Carnaval Carioca. Na primeira noite de festa, a atriz viu agremiações como a Unidos da Ilha do Governador e a Porto da Pedra desfilarem. Agora, ainda no Nosso Camarote, a atriz vai ver escolas como a Império Serrano, Lins Imperial, Unidos de Padre Miguel, entre outras agremiações.

Cacau Protásio beija barriga de Viviane Araújo na Sapucaí.
Cacau Protásio beija barriga de Viviane Araújo na Sapucaí. Foto: Dilson Silva/AgNews

Os desfiles começaram na noite de quarta-feira, 20 de abril e vão até a madrugada do domingo, 24 de abril.

Leia+: Gretchen é estrela de esquenta do Baile da Vogue

DESTAQUE NA UNIÃO DA ILHA

Cacau Protásio desfila como Nossa Senhora Aparecida
Cacau Protásio pediu para interpretar a Santa no desfile da União da Ilha. Foto: Reprodução/TV Globo

Um dos grandes destaques do desfile da União da Ilha foi a comissão de frente. Cacau Protásio entrou na Marquês de Sapucaí interpretando Nossa Senhora Aparecida. A escola prestou uma homenagem à Santa, ícone do cristianismo e das religiões de matriz africana no Brasil.

Leia+: Viviane Araújo brilha em painel na Times Square

Antes de entrar na avenida, ela falou da emoção e do nervosismo de entrar na avenida como a Santa mais reverenciada da cultura brasileira. De acordo com a atriz, a energia era de estreia em uma comissão de frente.

Estou muito nervosa, é uma responsabilidade muito grande. Mas estou nervosa que parece que é a primeira vez que vou pisar na avenida, que vou sair na comissão de frente”

Leia+: Gretchen é estrela de esquenta do Baile da Vogue

Além de Cacau como Nossa Senhora Aparecida, outra divindade também foi homenageada no desfile. Lais Ribeiro interpretou Oxum, uma das representações da divindade feminina no Candomblé e na Umbanda. O grande milagre da libertação de Lázaro emocionou a avenida, inclusive, Mariana Gross chegou a ter a voz embargada durante o desfile.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!