Casamento às 14:47

Anitta “joga” balde de água fria em influencers que se casaram em Vegas

GKay, Lucas Guedez, Alvaro e Rafael Uccman

Reprodução/Instagram/@rafaeluccman

O que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas, pode custar caro e foi no susto que os influenciadores Lucas Guedez e Alvaro descobriram isso. Na última quarta-feira, 19 de janeiro, os dois resolveram casar na “Cidade do Pecado”, nos Estados Unidos, mas acharam que era uma brincadeira inocente. Acontece que a união é totalmente oficial no país.

Fantasiados de Elvis Presley e Marilyn Monroe, eles organizaram uma cerimônia na famosa “Graceland Wedding Chapel”, muito procurada por turistas. Além dos cassinos, a cidade ficou conhecida por suas capelas para casamentos temáticos e rápidos, os quais são lavrados por um oficial de Justiça e considerados legais, como uma celebração feita em um cartório civil.

Veja+: BBB22: Anitta pede a Boninho para entrar no reality por causa de Rodrigo

O casamento tem até um certificado de autenticidade (Foto: Reprodução/Instagram/@rafaeluccman)

Felizes, os amigos compartilharam diversas fotos e vídeos nas redes sociais, mostrando que estavam acompanhados de GKay e Rafa Uccman, as testemunhas da união. Entretanto, a festa recebeu um tom mais preocupante logo depois.

Já ao lado de Anitta, o quarteto descobriu que a brincadeira era, na verdade, uma furada. “Amigo, esse casamento de Vegas é verdadeiro. Não é de brincadeira, ele é legal aqui. É legalmente aceito, casamento de verdade”, disse a cantora para Alvaro em um áudio enviado no Instagram. “É, meus amores, o que acontece em Vegas… sai caro! E não fica em Vegas, viu? Vai sair da continha no Brasil. Gente, eu casei e em um dia vou me divorciar”, falou o rapaz, chocado.

Posteriormente, a artista, que vive nos Estados Unidos desde o ano passado, apareceu no Instagram de Lucas para falar a sua reação ao descobrir que os amigos se casaram de verdade. “Estou eu aqui vendo as fotos do vídeo do casamento em Vegas e eles estão achando que foi uma grande brincadeira. O que eu estou explicando para ele é que esse casamento é válido legalmente nos Estados Unidos”, avisou.

Veja+: Lipe Ribeiro diz que não vai namorar Viih Tube e relembra affair quente com Anitta

Na sequência, Lucas mostrou-se consternado e a carioca lembrou que é preciso pagar para anular a cerimônia. Dentro de um ano, é obrigado a desembolsar US$ 4 mil – o equivalente a R$ 21,8 mil na cotação atual – para poder realizar o divórcio. Caso passe o prazo, o valor fica ainda mais alto.

Amor, tem um oficial de justiça que assinou aqui! Você tem que voltar lá e desfazer o casamento antes de um ano, se não vão ter que pagar um dinheirão.

GKay ainda brincou com Lucas, sugerindo que ele deveria convidar Anitta para ser madrinha do casamento. Bem-humorada, a cantora alfinetou: “Se tivesse me ligado e tido a consideração de me falar: ‘Amiga, vamos casar’, pelo menos um vídeo por WhatsApp, eu ia falar: ‘Amigos, não assinem, não’. Agora, nem lembrou de mim na hora!”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Insultar a Globo causa punição grave! Entenda
Kanye West cutuca Kim Kardashian e provoca namorado dela
Revelado o real motivo da separação de Gigi Hadid e Zayn Malik

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!