Casamento às 00:30

Arthur Aguiar e Maíra Cardi tem jantar romântico no Rio de Janeiro

Arthur Aguiar e Maíra Cardi tem jantar romântico no Rio de Janeiro
Foto: Edson Aipim/AgNews

Arthur Aguiar e Maíra Cardi saíram para um jantar juntos em um restaurante no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira, 16 de junho. Um paparazzo flagrou o momento dos pombinhos pelos corredores do shopping onde os dois estavam.

Sem se inibirem com a câmera, os dois trocaram carinhos, beijos e abraços durante o passeio, enquanto Arthur carregava a bolsa da esposa. Os pombinhos são pais de Sofia, mas a pequena não estava no programa do casal.

Leia+: “Falta de respeito! Não escolhi ganhar”, diz Arthur Aguiar após o BBB22

Foto: Edson Aipim/AgNews
Foto: Edson Aipim/AgNews

Leia+: Arthur Aguiar adia turnê e comunica fãs sobre cirurgia de emergência

ONDA DE ÓDIO

Recentemente, Nego Di citou Arthur Aguiar, que venceu o BBB22, como um exemplo de alguém que teve mais prejuízo do que lucros ao participar de um reality show. De acordo com o humorista, o ator enfrenta uma onda de ódio nas redes sociais difícil de explicar. Ademais, as vantagens por estar no programa já não são tantas.

Arthur ganhou e olha o hate que o cara continua sofrendo. O reality está servindo para acabar com a vida do cara. Só é bom para o cara que é pipoca, fica famoso e consegue ganhar alguma coisa”.

Leia+: Arthur Aguiar é alvo de deboche após anunciar show

Para o futuro, o humorista prevê que as produções terão dificuldade para encontrar famosos dispostos a comprar a ideia e mergulhar em um reality show. “Eles vão ter dificuldade com a seleção do elenco, as pessoas não querem ir. O Boninho vai ter que colocar uns caras loucos, que não têm nada a perder. Acho que tem que botar pobre mesmo, porque os pipocas, às vezes, têm mais dinheiro que os camarotes”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!