Casamento às 08:00

Britney Spears pede a opinião dos fãs sobre o local de seu casamento

Britney Spears em selfie com o noivo

Foto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

Britney Spears ficou noiva recentemente de seu namorado há quatros anos, Sam Asghari, e parece que ela já está começando os preparativos de seu casamento. A cantora foi ao Instagram esta semana para pedir ajuda aos seus seguidores, sobre o local onde ela e Sam deveriam celebrar seu casamento.

Spears perguntou aos seus fãs onde eles acham que ela deveria se casar. Ela disse em um vídeo:

“Temos um dilema, um grande problema neste momento”, indicou. “Eu não tenho ideia de onde devemos nos casar. Não sei se vamos nos casar na Itália ou na Grécia, Austrália ou Nova York”, comentou.

Veja+: Britney Spears posa nua no Instagram

O personal trainer sugeriu que ela perguntasse aos seus fãs, e ela respondeu: “Talvez eu deva perguntar aos meus fãs onde devemos nos casar, acho que essa é uma boa ideia”, disse.

O vídeo apareceu pouco tempo depois da cantora compartilhar uma mensagem de gratidão para seus fãs ao redor do mundo quando foi anunciado que seu pai, Jamie Spears, tinha sido suspenso de sua tutela.

LONGE DOS PALCOS

Britney Spears disse durante uma audiência no ano passado sobre sua tutela que não voltaria a cantar, enquanto seu pai Jamie Spears continuasse administrando seus bens e sua vida. Mas, agora que ele já não faz mais parte de sua tutela, os fãs ficaram esperançosos. Porém, a cantora ainda não tem planos de retornar aos palcos tão cedo.

Após a grande vitória de Britney esta semana, quando Jamie Spears foi destituído como tutor, fontes disseram ao site TMZ que voltar a apresentar-se ao vivo em um palco nem passa pela cabeça da cantora:

“Há muito tempo ela nem pensa nisso”.

Spears, de 39 anos – que recentemente ficou noiva do namorado de longa data Sam Asghari – já havia admitido que não tinha certeza se ela iria se apresentar para seus fãs novamente. Em junho passado ela comentou no Instagram ao ser questionada pelos fãs:

Veja+: Jamie Spears critica decisão da corte

“Não tenho ideia. Estou me divertindo agora. Estou em uma transição na minha vida e estou me divertindo, então é isso.”

O advogado de Britney também alegou que sua cliente se recusou a se apresentar enquanto seu pai fosse seu tutor.

Durante uma audiência em novembro de 2020, Samuel D. Ingham III disse: “Minha cliente me informou que tem medo de seu pai. Ela também afirmou que não se apresentará de novo enquanto seu pai estiver no comando de sua carreira. Estamos realmente em uma encruzilhada.”.