Casamento às 05:00

Cardi B quer oficiar o casamento de Kal Penn

Kal Penn
Foto: Reprodução/Instagram/@kalpenn

Quando Cardi B soube que o ator Kal Penn está planejando seu casamento com seu noivo Josh, ela imediatamente se colocou à disposição do casal para celebrar a cerimônia deles. E o fez através do Twitter.

Depois de se declarar gay em seu novo livro, o ator de origem indiano-americano revelou que está noivo de seu namorado de longa data, Josh Hall, com quem namora há 11 anos.

Embora ele esteja no meio do planejamento de seu próprio casamento e das filmagens de seu próximo projeto, o Sobrevivente Designado, ele revelou que sonhou com Cardi B fazendo sua cerimônia.

No Twitter, Kal Penn mencionou como ele teve um sonho com Cardi B oficializando seu casamento com Josh Hall depois de vê-la em um vôo. O ator escreveu:

“Cardi B estava no meu vôo para Los Angeles. Adormeci e tive um sonho que ela celebrou nosso casamento no avião, e nós três saíamos de LAX [o aeroporto de Los Angeles] de mãos dadas”, contou.

E o Tweet chamou a atenção da própria ganhadora do Grammy que correu para dar sua reposta ao ex-ator de House.

Cardi B ofereceu-se para oficiar o casamento e também revelou que ela já tem licença para fazê-lo.

Ela escreveu: “Primeiro, por que você não disse oi! Em segundo lugar, tenho licença para fazer isso… deixa-me saber.”, comentou.

Emocionado, Penn respondeu: “Você é a melhor. Eu ia dizer oi, mas não queria ser desrespeitoso (a luz do seu não perturbe estava acesa). Mas que merd*, vamos lá então!”.

NOIVADO LGBTQ+

O ator Kal Penn, de 44 anos, conhecido por seus papéis coadjuvantes em séries como “House”, “The Big Bang Theory ” ou “How I Met Your Mother”, acaba de tornar pública sua homossexualidade, ao anunciar seu noivado com um homem chamado Josh, com quem ele compartilha sua vida há 11 anos.

Penn, que deixou a série Dr. House durante a administração de Barack Obama, para trabalhar com o então presidente na Casa Branca, contou em seu livro de memórias que descobriu ‘bem tarde’, em comparação com outras pessoas, que era gay.

Sobre sua revelação, o ator afirma que nunca escondeu a homossexualidade em sua vida privada e explicou que não compartilhava mais fotos com Josh em suas redes sociais, porque ele não se sente à vontade em ser o centro das atenções.

Ironicamente, Kal nunca pensou que seu relacionamento daria certo quando eles se conheceram, porque seu futuro marido apareceu em seu primeiro encontro com um pacote com 18 cervejas e logo colocou uma corrida da Nascar na televisão.

A princípio, ele não acreditou que alguém como ele, com uma carreira respeitável na política, pudesse passar os domingos assistindo carros girando em um circuito, mas como uma prova adicional de que o amor pode fazer qualquer coisa.

Kal logo deixou sua atitude um tanto esnobe e começou a compartilhar esse passatempo com Josh.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Mãe de Marília Mendonça passou mal e foi levada ao hospital
Detalhes do velório de Marília Mendonça
Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça
O último vídeo: Marília Mendonça fez imagens momentos antes de embarcar no avião
Produtor de Marília Mendonça trabalhou com Cristiano Araújo
Relembre os clipes inesquecíveis de Marília Mendonça
Sammy Lee fala sobre a morte de Marília Mendonça
Adeus Marília Mendonça – Galeria de fotos para relembrar
Saiba como foi o último show de Marília Mendonça
Polícia civil detalha a queda de avião onde viajava Marília Mendonça
Luciano Huck ressalta legado de Marília Mendonça
Avião de Marília Mendonça bateu em torre de alta tensão
Roberta Miranda passa mal ao saber da morte de Marília Mendonça
Marília Mendonça vendeu jatinho privado durante a pandemia
Marília Mendonça deixou filho com o pai antes de viajar
Marília Mendonça se declarou para a mãe na véspera da sua morte