Casamento às 02:00

Casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker será transmitido ao vivo

Kourtney Kardashian e Travis Barker

Foto: Reprodução/Instagram/@travisbarker

Os preparativos para o casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker estão a todo vapor. Kris Jenner tem ajudado o casal a cuidar de todos os detalhes da festa e cerimônia, e dizem que a irmã mais velha de Kim Kardashian está bastante emocionada com o vestido de noiva, já que será seu primeiro casamento.

Segundo a revista OK! o casal decidiu transmitir seu casamento ao vivo, mas não se sabe ainda se será dentro do novo reality show da família na plataforma Hulu/Star+ ou se por outra plataforma como YouTube ou Instagram.

“Kourtney contratou um escritor e cinegrafista para recriar cada momento de seu tempo com Travis”, assegura a fonte, comentando que o casamento pode significar uma mega produção.

Veja+: Kourtney Kardashian se declara para o noivo

“Eles estão convencidos a planejar seu casamento da forma mais extravagante e romântica possível. A ideia é transmitir a vida amorosa dela, cheia de demonstrações de carinho, para que todos possam ver antes e depois dos votos”, comenta o informante.

Ainda de acordo com a revista Kourtney já decidiu quem vai fazer seu vestido de noiva, e quer que os filhos dela e de Travis tenham uma grande participação na cerimônia.

APAIXONADOS!

2022 será o ano de Kourtney Kardashian. Segundo fontes próximas à empresária ela e o noivo Travis Barker devem se casar em breve. Será o primeiro casamento da irmã mais velha da família Kardashian-Jenner.

De acordo com a revista People, Kourtney nunca esteve tão feliz antes com alguém e está completamente apaixonada por Travis.

A fonte contou que a irmã de Kim Kardashian se apaixonou por Travis Barker quando viu que ele é um ótimo pai para os filhos que teve com sua ex, Alabama, de 16 anos e Landon, de 18, e para sua enteada Atiana De La Hoya, de 22.

Veja+: Hulu solta o primeiro teaser do novo reality show das Kardashians

“Ela se apaixonou por Travis porque ele é um ótimo pai para seus três filhos. Ele tem um coração enorme”.

E Travis está provando ser um grande padrasto para os filhos de Kourtney – Mason, de 12, Penelope, nove, e Reign, sete – que ela teve com seu ex, Scott Disick.

O informante acrescentou: “Kourtney não está apaixonada só porque Travis é bonito e atraente, mas também porque ele é carinhoso e amoroso com os filhos dela. Suas famílias também se conectaram de forma fácil, todos eles se dão bem”.

Travis e Kourtney ficaram noivos em outubro, quando ele fez o romântico pedido de casamento em Rosewood Miramar, em Montecito, Califórnia, e a mãe de Kourtney, Kris Jenner, revelou que ele pediu a permissão dela primeiro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Confira o look dos famosos nas festas de Ano Novo
Esposa de Maurílio fez desabafo no Réveillon
Hulu solta o primeiro teaser do novo reality das Kardashians

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!