Casamento às 08:15

Chico Buarque está de casamento marcado com advogada

Foto: Divulgação

Os belos olhos de Chico Buarque só tem direção para Caroline Proner. O cantor e compositor de 77 anos está de casamento marcado com a advogada de 47 e na segunda-feira, 23 de agosto, o pedido da oficialização da união foi publicado no Diário Oficial da Justiça do Rio de Janeiro. A publicação foi feita pelo cartório do 3º Distrito de Petrópolis, na região serrana do Rio, na semana passada.

A oficial registradora, Patricia Baranda, afirmou que todos os documentos exigidos por lei foram apresentados: “Quem souber de algum impedimento, acuse-o na forma da lei”, pediu.

Professora de Direitos Humanos na (Universidade Federal do Rio) (UFRJ), Caroline é mãe de Francisco, de 21 anos, e Bárbara, de 20, frutos de relacionamentos anteriores. No ano passado, ela virou avó pela primeira vez.

O galã da MPB, por sua vez, foi casado durante 33 anos com a atriz Marieta Severo, com quem teve Helena, Sílvia e Luísa. Eles se separaram em 1999.

Veja+: Chico Buarque é vacinado contra a Covid-19

JUNTOS E APAIXONADOS DESDE 2017

Chico Buarque e Caroline iniciaram o namoro em março de 2017. A advogada, natural de Curitiba, desde então passou a acompanhar o compositor em turnês. Antes de se encantar por ela, o artista namorou a cantora Thais Gulin, de 41 anos, por cinco anos.

O namoro de Chico Buarque e Carol começou durante os encontros realizados para a definição da candidatura de Lula nas eleições de 2018 para presidente.

No ano passado, na data em que o artista completou 76 anos, a advogada presenteou o amado com uma declaração de amor. Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma foto do casal tomando um vinho e se derreteu ao falar de Buarque.

“Feliz aniversário para o nosso Chico, o primeiro brinde é meu”, escreveu na legenda do post.

Veja +: Chico Buarque vence processo contra perfil que divulgou fake news

ISOLADOS NA QUARENTENA

O casal, formado em 2017, passou os últimos meses isolado na casa do artista, no Rio de Janeiro. Durante toda a quarentena, Chico Buarque fez raras aparições, como na live com Teresa Cristina e numa entrevista para o YouTube para falar sobre seu primeiro disco, lançado em 1966. No início de outubro do ano passado, ele voltou aos estúdios para gravar em parceria com Gilberto Gil uma música para a série “Sob pressão”.

Em outra ocasião, em um clique raro, Caroline mostrou um pouco de sua intimidade com o cantor e compositor. Chico apareceu cozinhando na companhia da namorada. Enquanto Carol Proner cuida da massa, é Chico quem fica responsável pela fritura com a ajuda de uma colher de pau.

Chico Buarque em raro momento de intimidade, cozinhando na quarentena ao lado da namorada (Foto: Reprodução/ Instagram)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Linda homenagem à Paulo Gustavo emociona no ‘Criança Esperança’

Gil do Vigor causa, ao vivo, no Jornal Nacional

Aos 17 anos, namorada de MC Poze terá mais um bebê do funkeiro

Ilha Record: Valesca chora e perde a linha após perder prova

Sonia Abrão detona Viviane Araújo e comemora eliminação dela no ‘Super Dança dos Famosos’