Casamento às 00:10

Cleo exibe tatuagem em homenagem ao marido. Veja!

Cleo e o marido, Leandro D'Lucca, em pré-estreia de filme
Foto: Leo Franco/AgNews

Tem quem seja extremamente contra, mas outras pessoas consideram a homenagem fofa e não tem problemas com isso. Na noite desta segunda-feira, 10 de janeiro, Cleo exibiu a tatuagem que fez na perna em homenagem ao marido, Leandro D’Lucca. O empresário acompanhou a atriz na pré-estreia do filme “O Segundo Homem”, no qual ela está no elenco.

Juntos desde o começo de 2021, os pombinhos oficializaram a união em julho do ano passado, quando as restrições de segurança contra a Covid-19 começaram a se amenizar Brasil afora. Apesar de tornarem a relação pública apenas em 2021, os pombinhos foram flagrados em 2017 se beijando no LollaPalooza, em São Paulo.

Leia+: Cleo faz tatuagem para o marido

Cleo e Leandro maracaram presença na pré-estreia, que aconteceu no cinema do Shopping Frei Caneca, região da Avenida Paulista, em São Paulo. Além de Cleo e do empresário, outros nomes do filme também marcaram presença, como Anderson Di Rizzi e Lucy Ramos, protagonistas do longa, Negra Li e Pedro Carvalho também estavam por lá.

FORA DO BBB22

Cleo chegou a ser um dos nomes confirmados por uma coluna para o Big Brother Brasil 22. Com a presença no cinema na noite desta segunda-feira, 10 de janeiro, cai por terra essa teoria. Após o irmão Fiuk ficar em terceiro lugar no “BBB21”, Cleo seria um dos membros do Camarote no “BBB22” de acordo com informações dos bastidores da TV Globo para o colunista André Romano, do Observatório da TV.

A publicação chegou a ressaltar o fato de ela ter deixado o “Show dos Famosos 2021”, vencido por Gloria Groove, para se dedicar a novos projetos, que poderiam incluir a entrada dela no reality show. Ainda segundo André Romano, a Globo deve pagar R$ 5.500 reais mensais durante seis meses para cada participante do BBB22.

FALANDO DE MEDO DO CANCELAMENTO

Conversando com o Splash UOL, a artista foi um tanto misteriosa sobre aceitar ir para o “BBB22” caso fosse convidada por Boninho (ela foi eleita por uma enquete deles como a estrela favorita a entrar na casa), e desabafou sobre ter medo do cancelamento.

“Nunca digo nunca porque todas as vezes que disse nunca, mordi a língua. Não tenho planos. Não recebi nenhum convite”, afirmou ela, antes de falar especificamente da cultura do cancelamento.

Claro que o cancelamento me assusta! Assusta todo mundo que tem algo a perder. Ele não tem razão, é dolorido, é triste, é pesado, é real, é preocupante, mas não dá para levar tanto a sério”.

“Espero pelo dia que isso não vai ter mais peso. Vamos cancelar uma marca que faça apologia ao racismo, machismo, LGBTfobia, mas não alguém que errou. Não vamos acabar com ela”, concluiu Cleo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Globo contrata Sabrina Sato para apresentara novo reality
Um Lugar ao Sol: Lara ouve poucas e boas de Noca
Grey’s Anatomy tem mais uma temporada confirmada

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!