Casamento às 11:10

Cacau Protásio se casa no civil e tem até cachorrinha de dama de honra

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Em 2015, Cacau Protásio e Janderson Pires disseram “sim” em uma cerimônia religiosa. E desde o último sábado, 24 de julho, eles estão oficialmente casados, após uma cerimônia no civil. Apaixonado, o casal celebrou com uma reunião intimista em casa, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, Cacau mostrou um vídeo dançando com o marido durante a festa no jardim.

“Obrigada Deus por tudo isso! Janderson Pires, eu quero dançar com você o resto da minha vida! Gente, hoje eu casei no civil, depois de 9 anos juntos. Graças a Deus aqui tem amor, e teve muita gente que duvidou, mais Deus disse vocês foram feitos um pro outro“, disse ela. 

A atriz de 46 anos contou que ainda quer subir ao altar e se casar na igreja, cumprindo todo o ritual tradicional.

Veja +: Cacau Protássio filma nas ruas de São Paulo com Sandra de Sá

“São 9 anos de tudo junto e 6 anos hoje de uma comemoração linda que foi esse dia. Obrigada pelo dia de hoje depois desse tempo todo juntos, hoje nós vamos casar no civil, no papel de verdade, e espero no senhor que no ano que vem eu quero casar de noiva de novo só que agora na igreja“, escreveu. 

A artista, que faz sucesso no humorístico “Vai Que Cola”, no canal Multishow, não deixou de fazer piada.

Jesus, o senhor já reparou o quanto amo casar com o mesmo marido.”

Nos stories, a atriz ainda mostrou sua cachorrinha vestida de daminha de honra.

APÓS PANCREATITE, A VACINA

Cacau Protásio é uma das atrizes mais engraças do meio da comédia, sendo inclusive grande amiga do eterno e falecido Paulo Gustavo.

Este ano, ela acabou sofrendo com pancreatite aguda, mas agora já está melhor, e pode receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Por meio das redes, a artista compartilhou o momento em que foi imunizada contra o coronavírus, além de posar com o médico Fábio Madureira, informando estar bem após as cirurgias recentes.

“Obrigada Deus por tudo! Hoje eu só tenho agradecer, Fui vacinada! Obrigada @sus.brasil! Minha primeira dose, que emoção”, disse ela

“E também estou bem das minhas cirurgias feitas pelo médico maravilhoso, Dr. Fábio Madureira! Gratidão”, declarou a comediante.

Veja +: Patricinha? Cacau Protássio ostenta marmita de grife