Casamento às 13:32

Comemorando 20 anos de casados, Carla Perez e Xanddy fazem tattoos iguais

Xanddy beija a mão de Carla Perez e os dois exibem tatuagem

Foto: Reprodução Instagram @xanddy

Que lindos! Comemorando 20 anos de casamento, Carla Perez e Xanddy decidiram marcar a data na pele. Para isso, procuraram um tatuador nas Ilhas Mardivas para tatuarem o mesmo desenho significativo.

“XXV•X•MMI. 22 anos juntos, 20 de casados, olhando para a mesma direção sempre! Sou um homem privilegiado por ter você, meu amor. Obrigado por tudo, que a nossa caminhada seja até a eternidade. Temos muito o que celebrar, então vamos aproveitar, porque oficialmente hoje é o nosso dia. Ano passado casamos mais uma vez, este ano o rabisco que simboliza a força da nossa aliança. Te amo infinito, meu neném. Obrigado, Deus”, escreveu Xanddy nas redes sociais, nesta segunda-feira, 25 de outubro.

O casal tem os filhos Camilly Victória (19) e Victor Alexandre (18).

Veja+: Glória Groove surpreende Xanddy com sua performance no “Show dos Famosos”

CARLA PEREZ REVELA ROTINA SEXUAL COM XANDDY

Carla Perez, uma das maiores dançarinas do Brasil e que fez história no grupo “É O Tchan!”, participou recentemente do programa “Música Boa ao Vivo” do Multishow, apresentado por Ivete Sangalo, assistindo à apresentação de Xanndy.

Após o programa ir ao ar, a artista foi entrevistada nas redes sociais da atração por Mari Gonzalez e Gominho, rasgando elogios ao maridão nos bastidores e celebrando seu casamento e a família que construiu ao lado do amado.

A gente ainda não se conhecia e, um dia, me falaram que ele era a Carla Perez de calças. Precisava conhecer, né? Até porque uma produtora que trabalhava comigo chegou a me dizer que ia se casar com ele. Mas quando eu cheguei no show… foi amor à primeira vista”.

Veja+:Xanddy sobre fã ‘apaixonado’ por Carla Perez: ‘Gosta de arriscar a vida’

Ainda no after do programa, Ivete chegou a comparecer, comentando sobre o casal de amigos: “A impressão que a gente tem é que eles transam todo dia, a toda hora”. “Segurar esse tchan cansa”, respondeu Carla Perez, arrancando gargalhadas dos presentes.

Por fim, a dançarina se msotrou entusiasmada com a carreira musical da filha, Camilly Victoria, que está lançado músicas no mercado internacional.

“Sou muito babona, mas também tento deixá-la bem à vontade. Comemoro e respeito muito esse momento, que, na verdade, é só dela”, garantiu ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Faustão surge em foto rara mais magro, ao lado dos filhos e da esposa
A Fazenda: Após expor Jade e Anitta, Gui Araujo comenta affair com Duda Reis
Lori Loughlin vai voltar à televisão após passar dois meses na prisão
De biquíni dourado, Cleo ganha elogio do marido
Ana Maria Braga bateu a cabeça em acidente doméstico e está em observação