Casamento às 21:00

Crise? Lily Allen deixa de seguir o marido no Instagram

David Harbour, Lily Allen e as filhas
David Harbour, Lily Allen e as filhas / Reprodução / Instagram /@lilyallen

Os seguidores de Lily Allen acham que ela esteja vivendo uma crise em seu casamento com o ator de “Stranger Things”. David Harbour, com que está casada desde 2020, depois de vários anos de relacionamento. E o que fez seus fãs se preocuparem com sua vida particular é que eles notaram que ela deixou de seguir o marido no Instagram.

Apesar das especulações em torno ao seu relacionamento, no dia 7 de setembro Allen compartilhou uma foto de seu casamento em Las Vegas, para celebrar os três anos de casados e legendou a foto, dizendo: “3 anos com esse cara, a segunda melhor decisão que já tomei. A primeiro foi aquele vestido.” David, por sua vez, não postou nada em seu aniversário de casados.

Aparentemente alguma coisa mudou esta semana, que fez com que Lily Allen deixasse de segui-lo, embora ele ainda segue a cantora.

Os dois foram fotografados juntos pela última vez em um jantar na cidade de Nova York, no mês passado, durante a Fashion Week.

Um fã preocupado escreveu no X: “APARENTEMENTE DAVID HARBOR E LILY ALLEN NÃO SE SEGUEM MAIS” e outro perguntou: “Lily Allen e David Harbour não fariam isso comigo, ELES NÃO FARIAM.”

Depois de compartilhar a foto do casamento para marcar o terceiro aniversário, Lily revidou um troll que alegou que ela só estava com David por causa do dinheiro dele. O seguidor comentou: “Você teria se casado com um cara sem dinheiro?” E Lily respondeu ao comentário, afirmando: “Claro. Eu fiz isso em 2011, mas infelizmente não deu certo.”

Ela estava se referindo ao seu primeiro casamento com o decorador Sam Cooper. O casal teve duas filhas, mas eles se separaram em 2015 e se divorciaram em 2018 em meio a revelações de que Lily havia sido infiel.

Há alguns meses o casal revelou no podcast “River Café Table 4“, que eles estão construindo a casa dos sonhos em Nova York. A cantora de 38 anos se mudou para a Big Apple logo após se casar com o ator de 48 em uma cerimônia familiar em Las Vegas em setembro de 2020 e agora eles estão construindo a mansão que sempre sonharam para acomodar a sua família.

Allen comentou que o principal objetivo para a casa é ter uma cozinha enorme, com uma mesa grande o suficiente para acomodar a todos, e onde ela possa cozinhar todas as noites para David e suas duas filhas, Ethel, de 10 anos, e Marnie Rose, de nove – cujo pai é seu ex-marido Sam Cooper.

Lily Allen abre o jogo sobre dependência química

Ela explicou: “Coloquei muito foco nisso porque não sinto que essa mesa tenha destaque suficiente na minha infância, mas é definitivamente algo importante para mim. Meu marido e eu estamos construindo uma casa juntos em Nova York no momento e estou sempre falando dessa mesa que ainda não existe. É muito central para todo o funcionamento da casa”, revela.

“Eu não quero que seja apenas um lugar onde a comida é preparada, eu quero que seja um lugar onde as crianças chegam da escola e jogam suas malas naquela mesa, onde elas querem fazer a lição de casa enquanto eu cozinho… Quero que pareça a sala de máquinas de nossas vidas: onde nos comunicamos e compartilhamos ideias juntos, emoções, conversamos sobre o que está acontecendo em nosso dia, onde nos descompactamos e contamos como estamos experimentando o mundo”, filosofa.

Notícias Relacionadas