Casamento às 07:00

Donatella Versace está fazendo o vestido de noiva de Britney Spears

Britney Spears com vestido de tule rosa
Foto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

Parece que Britney Spears já começou os preparativos de seu casamento com Sam Asghari, encomendando seu vestido de noiva para a estilista Donatella Versace!

A estrela de 39 anos – que deve se casar com Sam em breve depois que ele a pediu em casamento em setembro, após cinco anos juntos – deu alguns detalhes sobre seu dia especial e admitiu que a estilista italiana está trabalhando em seu vestido.

Ao lado de algumas fotos e um vídeo dela dançando em um vestido rosa de tule no Instagram, Britney escreveu: “Não … esse vestido de noiva não é meu hahahah… Donatella Versace está fazendo meu vestido enquanto conversamos … Tenham uma boa noite pessoal!!!!”, anotou.

Em dias passados Spears pediu a opinião dos fãs sobre onde deveria acontecer seu casamento:

Veja+: Britney pede opinião dos fãs sobre casamento

“Não tenho ideia de onde quero me casar. Não sabemos se queremos nos casar na Itália ou Grécia, Austrália ou Nova York.”, indicou na época.

ACUSANDO A FAMÍLIA

O pai de Britney Spears, Jamie Spears, deu entrada no tribunal com novos documentos judiciais apoiando o pedido da cantora para encerrar imediatamente sua tutela antes da audiência marcada para a próxima semana.

A audiência está marcada para ocorrer dia 12 de novembro para discutir se a tutela de Spears deve ser totalmente encerrada, ou se um novo tutor deve ser contratado.

A cantora espera que ela não precise mais de um tutor, e até mesmo seu pai, assegurou no documento que ela é capaz de cuidar-se.

Os documentos do tribunal declaram: “Jamie ama e apoia incondicionalmente sua filha. Ponto final. Como ele fez por toda a vida dela, Jamie fará tudo o que puder para protegê-la e cuidar dela (…) Portanto, é dito em termos inequívocos, Jamie acredita que a tutela deveria acabar, imediatamente. Jamie não tentará continuar a servir como tutor”, justifica.

Veja+: Justin Bieber faz declaração de amor a Britney Spears

Nos documentos, também foi revelado que Jamie Spears apoia um “exame completo e transparente” da tutela, e está confiante de que a revisão vai “acalmar” as acusações e especulações em torno de sua administração.

E Britney Spears apareceu no Instagram para discutir sua possível liberdade em um post, agora excluído.

Na legenda, a popstar afirma que, embora seu pai tenha começado a tutela, ela acusou a mãe Lynne Spears:

“Foi minha mãe quem deu a ideia a ele!!! (…) ela secretamente arruinou minha vida. Mas esta noite eu sorrirei sabendo que tenho uma nova vida pela frente!!!!”, disse a cantora, para posteriormente deletar o post.