Casamento às 10:42

Ewan McGregor casará com ex-amante

Ewan McGregor com Mary Elizabeth Winstead
Grosby Group

Na próxima sexta-feira, 22 de abril, Ewan McGregor se casará com Mary Elizabeth Winstead. Os dois começaram a se relacionar quando ainda eram casados com outras pessoas.

Leia+: Ewan McGregor vai retornar como Mestre Jedi em série

O casal foi flagrado por um paparazzo em 2017 e logo depois o ator terminou o seu casamento de 22 anos com Eve Mavrakis. Mary também se divorciou de Riley Stearns.

Ewan é pai de Clara, de 26 anos, Esther e Jamyan, de 20, e Anouk, de 11 anos, frutos do casamento com a ex-esposa. Em junho do ano passado, o ator e a ex-amante, que agora se tornará esposa, deram as boas-vindas para o primeiro filho Laurie.

Leia+: Ewan McGregor solicitou ser declarado legalmente solteiro

PENSÃO

Depois de mais de 20 anos de casamento, e três anos separados, o ator Ewan McGregor e sua esposa, Eve Mavrakis finalmente chegaram a um acordo sobre o divórcio.

De acordo com a revista People, McGregor tem que dar a sua ex-mulher metade da fortuna que ele fez durante sua carreira de ator, incluindo os ganhos que obteve na bilheteria do filme “Guerra nas Estrelas”.

Para se divorciar, a estrela de “Trainspotting” concordou em dividir os royalties com Eve Mavrakis de todos os filmes e programas de TV dos quais ele fazia parte antes da escandalosa separação em maio de 2017, quando Eve descobriu que ele tinha sido infiel a ela com a atriz Elizabeth Winstead, sua parceira na série “Fargo”. O acordo de divórcio também inclui metade dos US$ 3 milhões (R$ 16 milhões) que ele ganhou com o filme ‘Christopher Robin: Uma Reunião Inesquecível’, que estreou em 2018, um ano após a separação.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!