Casamento às 13:30

Ex-A Fazenda, Miro Moreira se casa, mas sem dar ‘o primeiro beijo’

Miro Moreira e a esposa Liliane
Miro Moreira e a esposa Liliane – Divulgação

Convertido à Igreja Presbiteriana, o modelo Miro Moreira, que participou da primeira edição do reality show A Fazenda, da Record TV, se casou no civil com a modelo e empresária Liliane Moreira Lima, 36 anos, neste sábado (6). Apesar de estarem juntos há nove meses, o casal ainda aguarda para se beijarem pela primeira vez.

Em conversa com o OFuxico, Miro falou da decisão do casal de escolher o momento certo para que o beijo acontecesse.

“É bem diferente (risos), mas foi algo muito espiritual que aconteceu com a gente. Eu queria uma mulher que dividisse a mesma fé comigo, que amasse tanto a Deus quanto eu amo para nos amarmos depois. No começo, eu mal pude sair com ela, sempre tinha que ter uma amiga dela junto. Até então, respeitei a vontade da igreja que ela frequentava. Quando eu pude sair com ela mesmo, eu senti algo diferente, senti que não era o momento de beijá-la, esperei, orei. Em certo dia, eu fui buscá-la e ela disse que precisava muito falar comigo, que ela estava orando e eu falei que já sabia o que era: ‘Eu acho que Deus quer que a gente dê o primeiro beijo no altar’. Nisso, ela começou a chorar, a orar junto e a gente tomou essa decisão. Graças a Deus está chegando (risos)”.

Miro Moreira e a esposa Liliane – Divulgação

O primeiro beijo entre o modelo e Liliane vai acontecer no altar durante o casamento religioso, que vai acontecer no dia 23 de julho de 2022. Apesar de ser algo que o casal “colocou Deus na frente”, Miro revelou que não é algo fácil.

“É extremamente difícil, não tem como. Somos seres humanos, às vezes tem o desejo, ninguém é santo mesmo, mas a gente sempre pensa neste propósito maior né, que foi algo que a gente decidiu, que oramos, que Deus está nos guardando um lugar santo para termos coisas melhores. Então, a gente decidiu isso. É muito difícil, mas não é impossível, sabe? Lógico que a gente quer se beijar, mas decidimos colocar Deus antes na frente”, revelou.

Miro Moreira e a esposa Liliane – Divulgação

Depois de participar da primeira edição de ‘A Fazenda’, Miro focou sua vida profissional em sua produtora e como diretor de fotografia, onde, inclusive, segue firme e trabalhando muito.

“Depois que saí de A Fazenda, colhi muito frutos, mas não queria ficar só na atuação, então criei a minha produtora há nove anos, onde faço direção de fotografia e sou colorista. Hoje em dia, trabalho no programa do Luciano Szafir, no SBT, em que eu faço a direção de externas, todas as cenas que são fora do estúdio são minhas”, finalizou, revelando que já trabalhou em alguns filmes e videoclipes.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!