Casamento às 16:55

Diego Grossi e Franciele retomam casamento. Saiba o que aconteceu!

diego e franciele grossi
Reprodução/Instagram

Divórcio relâmpago! Diego Grossi e Franciele parece terem se acertado e anunciaram nesta sexta-feira, 29 de julho, que retomaram o casamento. O casal deu a notícia em uma publicação conjunta no Instagram com alguns registros de um momento de chamego com o filho Enrico, de 1 ano e 10 meses.

“Porque Deus sabe o que faz, sabe o que tira e sabe o que traz! E ele nos trouxe de volta. Ainda mais fortes, amor, eu amo vocês”, escreveu Franciele na legenda.

Leia+: Diego Grossi compartilha vídeo do parto de Franciele Grossi e a chegada do filho

“Amo vocês”, respondeu Diogo nos comentários.

franciele e diego grossi
Reprodução/Instagram

O ANÚNCIO DE SEPARAÇÃO

O anúncio da separação após 9 anos de união tinha sido feito pelo casal no dia 20 de julho em suas respectivas redes sociais.

“Quero dizer que eu e Diego estamos separados. Não é uma coisa de cabeça quente, não é por causa de uma coisa específica. É um acúmulo de coisas. A gente já vinha se desentendendo tem um tempo e viemos tentando única e exclusivamente pelo Enrico (filho do então casal, de 1 ano e 10 meses) e, infelizmente ou felizmente, a gente resolveu encerrar essa trajetória juntos”, disse a modelo, com os olhos marejados.

Reprodução/Instagram@diegocgrossi

Diego decidiu fazer uma viagem de moto com amigos, com passagem prevista por Minas Gerais e Goiás. E, em numa parada, ele falou sobre o término. “Eu e Fran estamos nos separando, mas vai dar tudo certo, eu confio em Deus, ela também. Enrico está aí, fruto de uma relação que teve seus momentos bons, só que como tantas coisas, uma hora acaba… A gente está se separando a princípio amigavelmente. Vamos fazer o melhor para o Enrico. Vai ser muito difícil para mim essa fase, porque estou muito acostumado com ele…”

Reprodução/Instagram@diegocgrossi

Franciele e Diego estavam juntos desde 2014, quando participaram do “BBB14”. No ano seguinte, os ex-participantes se casaram. Em 2021, os dois tiveram Enrico. Em maio de 2018, eles participaram da terceira edição do “Power Couple Brasil”, da Record TV. Eles foram expulsos após ameaça de agressão. Diego teria ameaçado a integridade física de Anderson, então marido de Munik.

Apesar da agressão não ter sido constatada, as normas do programa estabelecem que ameaças à integridade física já justificam a expulsão dos participantes.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!