Casamento às 08:00

Ex-namorada de Sam Asghari manda recado para Britney Spears

Mayra Veronica, ex de Sam Asghari
Foto: Reprodução/Instagram/@mayraveronica

A ex-namorada de Sam Asghari, a cantora e atriz cubana Mayra Veronica, declarou que ele será “um marido fantástico” para Britney Spears. A bela artista de 41 anos disse que Sam sempre foi para ela um companheiro “devotado”, e por isso acredita que ele fará o mesmo com Spears.

Leia+: Britney Spears usou quatro looks em seu casamento com Sam Asghari

Em entrevista ao site TMZ, Mayra comentou: “Eu acho que Sam será um ótimo marido… Ele não é do tipo que trai ou fica flertanto. Ele é devotado, apoia… Sendo honesta, só vejo coisas boas para eles. Ele é do tipo que se concentra no trabalho. E ela parece que quer começar uma família, o que é fantástico. Acho que isso será ótimo para os dois”, justifica.

Mayra e Sam se conheceram quando ele foi escolhido para aparecer em seu clipe de “No Boyfriend, No Problem”, e depois que terminaram ele conheceu Britney, e foi contratado para estrelar no vídeo dela, “Slumber Party”.

Mayra relembrou que passou por alguns problemas com sua equipe enquanto namorou Sam, e assegura que foi ele que a ajudou – insistindo que isso é prova de que ele será um marido de grande valor para Britney enquanto ela assume sua vida, depois da tutela que controlou sua vida por mais de uma década.

Leia+: Mãe de Britney Spears a parabeniza pelo casamento

Ela acrescentou: “Quando namorei com Sam, eu estava em uma situação similar a de Britney. Eu estava sendo controlada pela minha equipe… E ele apareceu enquanto eu tentava me separar daquilo. E acho que ele ajudou. Ele foi bem compreensível. Ele é muito solidário, que é o que ela precisava no momento, o que ela ainda precisa. Então acho que eles são o casal perfeito… Ele tem uma certa bondade… ele vai cuidar bem dela”, acredita.

Mayra Verónica também acredita que Sam vai continuar a apoiar e cuidar de Britney, se eles eventualmente se separarem: “Ele é o tipo de cara que sempre vai apoiá-la e estar lá por ela”, confessa, já que ele foi assim com ela também.

ACORDO PRÉ-NUPCIAL

Em caso de separação, Sam Asghari sai de mãos vazias de seu casamento com Britney Spears. É o que garante o site TMZ que teve acesso ao contrato pré-nupcial da cantora com o personal trainer. Isso indica que os advogados da artista tomaram todas as medidas de proteção para preservar seu patrimônio líquido estimado em US$ 60 milhões (R$ 292 milhões).

Leia+: Britney Spears usou quatro vestidos Versace em seu casamento

Fontes próximas a Asghari e Spears disseram ao TMZ na segunda-feira 13 de junho que o casal assinou um acordo pré-nupcial que garantirá que Asghari não receba nem 1 dólar da fortuna de Spears se eles se separarem.

Mathew Rosengart, o advogado que Spears contratou para representá-la durante os meses finais de sua luta para encerrar a tutela de 13 anos que seu pai Jamie Spears supervisionou, foi o responsável por redigir o contrato assim que o casal ficou noivo.

Mas a publicação revela que a ideia do acordo pré-nupcial foi do próprio Sam Asghari.

Leia+: Britney Spears mostra os bastidores de seu casamento

Em setembro do ano passado ele usou os stories do Instagram ele brincou com os boatos, dizendo: “Obrigado a todos que estão preocupados com o pré-nupcial. Claro, estamos recebendo um acordo pré-nupcial para proteger meu Jeep e minha coleção de sapatos, caso ela me deixe um dia.”, escreveu, adicionando dois emojis rindo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!