Casamento às 06:00

Família Beckham não convidou o Príncipe Harry para o casamento de Brooklyn

Victoria e David Beckham
Foto: Reprodução/Instagram/@davidbeckham

Segundo o jornal Sunday People, ao contrário do que se disse que o Príncipe Harry e Meghan Markle estavam na lista de convidados VIP do casamento de Brooklyn Beckham com Nicola Beckham no fim de semana passado, a publicação assegurou que os Duques de Sussex não foram convidados por Victoria e David Beckham.

Leia+: Brooklyn e Nicola Peltz Beckham tiveram casamento de conto de fadas

A família Beckham só enviou o convite para os Duques de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton, na Inglaterra.

Uma fonte chegou a comentar que eles não queriam nenhuma indisposição com a família real, e talvez por isso optaram por se diastanciarem dos Sussex.

Leia+: Victoria Beckham não muda seu cardápio há 25 anos

“O príncipe William e a duquesa Catherine foram convidados para o casamento de Brooklyn Beckham – mas não o príncipe Harry”, afirmou um informante.

A fonte acrescentou ao Sunday People: “David e Victoria escreveram para William e Kate convidando-os e sua família para o casamento de seu filho, e William respondeu desejando grandes felicidades, mas disse que não poderiam comparecer. A relação de David com William e Kate é antiga, eles têm um relacionamento de longa data, e eles eram uma escolha de convidados para o casamento. Sempre foram eles, e não Meghan e Harry. Eles são as pessoas com quem David e Victoria estão conectados e sempre foi assim, eles têm uma longa história juntos”, justifica.

LUXO E EMOÇÃO

Leia+: Dias antes do casamento, jornal revelou os preparativos para o casório

O casamento de Brooklyn Beckham no último fim de semana na Flórida foi bastante emocionante, segundo testemunhas. O filho mais velho de David e Victoria Beckham casou-se com a atriz Nicola Peltz, filha do bilionário empresário Nelson Peltz, que a levou até o altar, em seu luxuoso vestido de Valentino, tendo como testemunhas cerca de 120 pessoas, entre amigos íntimos e familiares.

Os irmãos mais novos de Brooklyn, Cruz e Romeo, foram os padrinhos, enquanto a filha dos Beckhams, Harper, foi a daminha das flores, junto com outras três meninas.

Leia+: Brooklyn Beckham tatuou os olhos de Nicola Peltz no corpo

Durante a cerimônia em si, quando Nicola caminhava para o altar com seu pai, ela o fez ao som de uma orquestra de cordas tocando a música ‘Songbird’. Brooklyn usou uma corrente de diamantes, que foi presente de seus novos sogros.

Victoria Beckham entrou de braço dado com David, e parecia bastante emocionada. E durante o discurso na cerimônia, o ex-jogador de futebol deixou cair uma lágrima ao falar sobre o filho, relembrando também um momento especial nos primeiros momentos de sua vida, deixando todos com os olhos marejados.

Leia+: Mansão dos Beckham é invadida por ladrões

Uma fonte disse ao jornal The Sun: “O discurso de David durou cerca de cinco minutos e em um ponto ele parecia derramar uma lágrima. Ele estava falando sobre quando o Brooklyn nasceu e como ele queria protegê-lo. Ele disse que estava dormindo no andar do hospital, mantendo a porta fechada porque não queria que ninguém entrasse. David ficou com um nó na garganta e teve que parar e respirar para recuperar a compostura, mas foi um discurso muito doce.”

Como parte de suas celebrações, David deu a seu filho um Jaguar de US$ 455 mil (R$ 2,2 milhões) como presente de casamento. O impressionante carro azul bebê é totalmente elétrico e foi especialmente encomendado por Beckham para o filho mais velho.

A revista Vogue foi a responsável por registrar cada momento importante da cerimônia e da festa. O casal compartilhou algumas imagens em seu Instagram.

Um detalhe interessante do casamento é que Brooklyn Beckham decidiu adotar o sobrenome da noiva, Peltz, passando a chamar-se a partir de agora, “Brooklyn Peltz Beckham”, e a atriz também adotou o sobrenome do marido, “Nicola Anne Peltz Beckham”.

Até nas redes sociais seus nomes mudaram. Agora a página @brooklynbeckham deixou de existir para ser substituída por @brooklynpeltzbeckham.

Leia+: Brooklyn Beckham queria um casamento bem familiar

Casamento de Brooklyn Beckham
Reprodução/Instagram
Casamento de Brooklyn Beckham
Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!