Casamento às 22:28

Gabi Brandt confirma término com Saulo Poncio em carta. Veja!

Gabi Brandt beija Saulo Poncio - Preto e Branco

Gabi Brandt e Saulo Poncio terminam casamento. Foto: Reprodução’/Instagram

Depois de uma série de especulações a respeito de sua vida privada, Gabi Brandt anunciou o fim da relação com Saulo Poncio. Pais de Henri, de dez meses, e Davi, de 2 anos, ela confirmou que os dois seguem caminhos diferentes numa postagem na noite da segunda-feira, 3 de janeiro. A influenciadora ainda destacou a gratidão e os momentos felizes que os dois viveram durante o período em que estiveram casados. Ademais, reforçou que há um vínculo que os une eternamente: os filhos. Então, apesar de separados, não devem perder totalmente o contato.

Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora.”.

Saulo Poncio, que esteve numa festa de Neymar e precisou negar o boato de ter beijado três mulheres no evento, demorou mais tempo para publicar alguma informação a respeito. A última postagem do cantor no Instagram foi em seu aniversário e os stories se mantiveram em silêncio depois que a informação veio a público.

PEDIU UM TEMPO

Depois de confirmar que havia pedido um tempo no relacionamento com Saulo PoncioGabi Brandt fez uma publicação no Instagram em que aparece passando o Natal com o cantor, ao lado dos filhos, Henri, de 10 meses, e Davi, de 2 anos.

Gabi reforçou na legenda que apesar dos pesares, a data natalina é muito importante e para a família. “Nosso Natal foi assim, em família, juntos sempre, independente das circunstâncias. E esse é o mais importante. Que nesse Natal Deus encha o coração de vocês de alegria. A alegria que vem do Espírito Santo… Aquela que nada mais no mundo vai te dar”, disse ela.

No Natal, ela falou a respeito da atitude de se afastar um pouco do artista para, posteriormente, tomar uma decisão. “A gente é maduro o suficiente para saber a hora de dar um passo para trás”, disse ela, após o marido ter anunciado, algumas horas antes, que o relacionamento dos dois estava em crise.

O anúncio do cantor veio através dos stories em seu Instagram, no qual ele publicou uma foto com a influencer e um texto, pedindo orações aos fãs: “Nossa família passa por uma tempestade, e não coube a mim decidir. Só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento. Creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos. As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornar pessoas melhores”, escreveu. 

E só isso foi o suficiente para movimentar a web, assim que os fãs viram, Saulo já começou a se atacado com as suposições dos seguidores sobre uma possível nova traição por parte dele. No entanto, Gabi afirmou que não é nada do que os internautas estão pensando: “Gente, não ataquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo. Não teve nada do que vocês estão pensando!”.

Depois de toda a repercussão, o marido ainda postou uma foto de Gabi em preto e branco, e escreveu na legenda: “Love you”, que, traduzido para o português, significa “Te amo”, além de um emoji de coração partido e outro de carinha triste.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Filha de Faustão celebra dois anos de namoro em Paris
Maraísa considera copiar coreografia de Luisa Sonza e imagina resultado
Carla Diaz exibe aliança de compromisso

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!