Casamento às 08:30

Grávida, Dani Bolina se casa em Miami

Dani Bolina e o marido, após o casamento em Miami

Foto: Reprodução; Instagram @dbolina

À espera de uma menina, Dani Bolina oficializou a união com o pai da bebê, o lutador de UFC Thiago Rela. Eles casaram no domingo, 03 de setembro, em Miami, onde vivem. A ex-Panicat compartilhou momentos da cerimônia, realizada na igreja Lagoinha Miami Church, em suas redes sociais.

“Agora sim oficialmente casados, na lei dos homens e na lei de Deus! Obrigada a todos os envolvidos para que hoje o nosso casamento se concretizasse. Obrigada aos nossos amigos aqui de Miami que estiveram presentes nesse dia especial”, escreveu ela.

O marido apaixonado comentou a postagem da mulher e se derreteu: “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”

Vários amigos famosos parabenizaram o casal: “Deus abençoe a vida de vocês”, disseram Thammy Miranda e Carol Dias; “Felicidades para vocês, amiga”, escreveu o cantor Suel.

Veja +: Antes da gravidez, Dani Bolina fez microagulhamento capilar

MATERNIDADE FESTEJADA

No último dia 08 de setembro, Dani Bolina fez um anúncio de sua primeira gravidez, fruto do romance dela com Thiago Rela. No Instagram, Bolina publicou um vídeo e contou: “Agora seremos três.”

No vídeo, Dani mostrou os momentos em que contou da gestação para Thiago e para sua mãe, que caiu no choro com a notícia de que será avó. Ela também exibe imagens do ultrassom. A menininha, cujo nome ainda não foi escolhido, deve nascer em Miami, onde mora o casal.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Morre a avó do ator Nicolas Prattes
Corpo de Caike Luna será velado e cremado em Maringá
Mariana Lima assume casamento aberto com Enrique Diaz
Rebelde completa 17 anos com turnê e vem com tudo na Netflix
Filhas de Pelé asseguram que o eterno rei do futebol está bem