Casamento às 13:05

Gretchen e Esdras de Souza casam em Portugal: “Honra máxima”

Gretchen e Esdras, abraçados

Foto: Reprodução Instagram @gretchen

Ah, o amor!! Gretchen e Esdras de Souza estão tão felizes juntos, que decidiram casar mais uma vez. Nesta terça-feira, 16 de novembro, a cantora contou que agora oficializou a união em Portugal. E comemorou, mostrando a nova certidão:

“AGORAAAAA SIMMMM. CASADOS EM PORTUGAL TAMBÉM. Hj indo comemorar nosso casamento em Portugal. Junto dos nossos filhos.”

Esdras celebrou o momento nos comentários:

“Meu amor, que honra máxima poder ser seu esposo sabia? E ainda ser casado em Portugal com você.”

Choveram curtidas e comentários parabenizando o casal, que está junto há três anos.

Veja+: Rainha dos memes, Gretchen já pensou em processo por uso indevido de imagem

Veja+: Gretchen faz apelo a Joe Biden após ser proibida de entrar no país

ELE QUER CERIMÔNIA INDÍGENA

Muito amor! Aos 62 anos, Gretchen vai se casar mais uma vez! Mas calma, a cantora não se separou de Esdras de Souza. Na verdade, foi justamente o músico quem pediu a mão da cantora em casamento novamente. O casal, que comemorou bodas de papel em setembro com uma nova lua de mel, agora vão realizar uma cerimônia indígena para selar a união.

Em conversa com à Quem, Esdras abriu o jogo e explicou de onde saiu a ideia de se casar de uma forma diferente.”Gretchen me pediu em casamento no Sírio de Nazaré, em 2019. Agora, eu estou pedindo ela em casamento com renovação de votos, em um casamento totalmente indígena, na Ilha de Marajó Soure, com a Pajé Zeneida. Por conta também da nossa ancestralidade, que é totalmente o povo da mata”, começou ele.

Veja+: Gretchen ganha processo contra rival antiga e comemora: ‘Muito feliz’

“Nossos ancestrais são indígenas. Lancei a sugestão para ela e começamos a bolar os planos de vir para cá realizar e fomos muito bem recebidos. Em breve o novo casamento vai acontecer”, completou Esdras.

Animada, Gretchen aceitou o pedido e revelou que já tomou frente de toda organização do evento: “Adorei a ideia, porque nós dois temos ancestrais indígenas. Estamos aqui na Ilha de Marajó, onde tivemos uma reunião restrita com a Pajé para combinarmos os detalhes da cerimônia. Ela exige que seja algo bem restrito e íntimo, independentemente da pandemia. Mas tenho certeza de que será emocionante, dentro do Instituto Caruanas. Nós fizemos a primeira sessão de reenergização, a pajança”, revelou a Rainha dos Memes.