Casamento às 07:01

Heidi Klum fala de seu casamento com Tom Kaulitz: ‘Ele é incrível’

Heidi Klum e Tom Kaulitz

Foto: Reprodução/Instagram/@heidiklum

Heidi Klum falou pela primeira vez da diferença de idade entre ela e seu esposo, o músico alemão Tom Kaulitz, da banda Tokio Hotel, e como isso afetou sua relação. A modelo quebrou o silêncio em uma nova entrevista à revista US Weekly, e disse que embora seu marido seja um grande padrasto para seus filhos, não foi fácil para ele se casar e, de repente, ter quatro filhos dentro de casa.

“Ele é incrível. Estou certa de que não foi fácil entrar em uma família e do nada ter quatro filhos, alguns adolescentes. Era mais fácil quando eles eram pequenos, isso tenho certeza. Cada idade vem com diferentes problemas”, justificou.

A modelo e apresentadora alemã revelou que Tom, de 32 anos, é 17 anos mais novo que ela, e está ensinando seu filho Henry a dirigir, e já ensinou sua filha Leni.

Veja+: Filha de Heidi Klum segue os passos da mãe

“É lindo”, disse Heidi. “Até o momento está tudo certo”, concluiu.

Tom e Heidi se casaram no final de 2019, a tempo de passarem a pandemia juntos. Através de suas redes sociais podemos ver que um tem uma relação bem próxima com a família do outro, incluindo Heidi com o irmão de Tom, Bill Kaulitz.

TROCANDO FARPAS COM O EX

Seal criticou a ex-mulher Heidi Klum em uma nova entrevista à revista US Weekly, provando assim que sua separação da modelo de 47 anos não foi nada amistosa.

O cantor de 58 anos afirmou que ele e Heidi ‘nunca fizeram um trabalho em equipe’ quando se trata da criação dos seus filhos.

Seal e Heidi têm quatro filhos – Leni, de 17 anos, que ele adotou como sua filha, Henry, de 15, Johan, de 14, e Lou, de 11, e segundo o artista, apesar da criação dos filhos ser ótima com pais que estão na mesma página, ele disse que ele e Heidi nunca conseguiram trabalhar juntos e sempre tiveram algumas divergências pelo caminho.

Veja+: Heidi Klum tem um pedaço do muro de Berlim em casa

“Pode ser desafiador. Requer trabalho em equipe. Se vocês são uma equipe, se os dois são uma equipe, então é fácil, não é tão desafiador… Mas precisam ser uma equipe. Se vocês não forem uma equipe, então não dá certo”, comentou.

Ao ser questionado se ele e Heidi não estavam no mesmo time, Seal acrescentou:

“Não. Nunca fomos uma equipe. Nunca conseguimos trabalhar em equipe”, lamentou, sem dar muitos detalhes dos conflitos familiares com a ex.

Seal e Heidi se separaram em 2012 e finalizaram seu divórcio em 2014.

O casal brigou no ano passado quando Heidi – que agora é casada com o músico Tom Kaulitz – disse que Seal se recusava a deixá-la levar seus filhos para a Alemanha com ela, depois dela viajar para gravar o programa Germany’s Next Top Model.

Heidi pediu uma audiência de emergência para levar seus quatro filhos com ela, e Seal inicialmente negou, com medo de seus filhos serem expostos à Covid-19. Posteriormente ele permitiu a viagem, quando a filha mais velha interveio.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Arthur Aguiar está no reality e taróloga fala sobre seu destino com Mayra Cardi
BBB22: Bárbara, a ‘patricinha’ chorona e explosiva do reality
BBB22: Saiba tudo sobre o quarto do líder

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!