Casamento às 10:46

Isabela Souza se casa em cerimônia intimista

Isabela Souza se casa em cerimônia intimista
Caio e Mila Fotografia

A atriz Isabela Souza, primeira brasileira a desempenhar o papel principal em uma produção internacional da Disney, “Bia”, se casou com Rafael Florenzano, no sábado, 10 de fevereiro. Os noivos elegeram o Espaço Myha, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, como palco para a cerimônia íntima e no meio da natureza.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Foi um dia que superou minhas expectativas. Confesso que passei as últimas semanas com muita ansiedade e medo de algo dar errado. Mas quando me vi de noiva todo o nervosismo passou e simplesmente vivi cada segundo daquele momento ao lado das pessoas que mais amamos no mundo – nossas famílias e amigos mais próximos. Uma data cheia de amor e alegria que vai ficar guardada nas nossas memórias para sempre!”, disse a atriz.

Isabela Souza se casa em cerimônia intimista
Isabela Souza se casa em cerimônia intimista – Foto ( Caio e Mila Fotografia)

A celebração contou com amigos próximos e familiares vindos de Minas Gerais, cidade natal do casal, e foi embalada por canções como “She”, de Elvis Costello e “Céu de Santo Amaro”, de Flávio Venturini.

A artista, que neste ano de 2024 lança sua primeira antagonista em “Uma Garota Comum”, série do Disney+, e poderá ser vista também em “Amor da Minha Vida”, produção do Star+ protagonizada por Bruna Marquezine, apostou em uma criação sob medida inspirada numa releitura moderna do vestido icônico de Grace Kelly, que também influenciou Kate Middleton.

Notícias Relacionadas