Casamento às 03:00

Jennifer Garner não vê a hora de Ben Affleck casar com Jennifer Lopez

Jennifer Garner de óculos
Foto: Reprodução/Instagram/@jennifer.garner

Jennifer Garner está feliz que o ex-marido Ben Affleck está caminhando para o altar com Jennifer Lopez, e ela mal pode esperar por esse momento, revelou um amigo da atriz ao programa E!News. Desde que soube que Ben pediu J-Lo em casamento, a atriz só apoiou o pai de seus filhos em sua decisão.

Leia+: Pai de Ben Affleck não sabia do seu noivado

De acordo com o programa, Garner foi a primeira em saber que Affleck ia pedir a cantora em casamento. Segundo uma fonte, ele contou primeiro à ex-mulher e aos filhos o passo importante que ia dar em sua relação.

“Ben já tinha contado a Jen e as crianças, então eles já sabiam… Jen está feliz por Ben, e sabe que J-Lo tem sido uma boa influência para ele”, justifica o informante.

Leia+: Ben Affleck e Jennifer Lopez desistem de mansão milionária

A fonte explicou ainda que embora Ben e Lopez estejam felizes sobre esse novo capítulo, “eles esperavam manter em segredo por mais tempo”:

“É um momento muito íntimo, apenas dos dois. O pedido foi sutil, mas com sentimento. Ben queria um anel que representasse sentimento, e pensou bastante nisso”.

Outra fonte confirmou à revista Us Weekly que Affleck disse a Jen e seus filhos, Violet, de 16 anos, Seraphina, de 13, e Samuel, de 10, sobre o pedido de casamento “com antecedência”.

“Toda a família soube um pouco antes (do anúncio), e todos eles estão mais felizes do que nunca”.

DISCUSSÃO TENSA

Ben Affleck se encontrou com a ex-mulher, Jennifer Garner, mãe de seus três filhos, dias depois da notícia de que ele e Jennifer Lopez estão negociando a compra de sua primeira mansão juntos, uma propriedade deslumbrante em Bel Air, de US$ 55 milhões (R$ 262 milhões). E tudo indica que o encontro foi bastante tenso, segundo revelou o site AceShowbiz.

Leia+: Jennifer Garner bota fogo na cozinha

Affleck foi flagrado na tarde de domingo, 20 de março, tendo uma conversa tensa com Garner em Los Angeles, e fontes próximas acreditam que o motivo da discussão foi realmente a compra da casa.

“Ben parecia muito tenso e angustiado, fumando um cigarro, enquanto conversava com Jennifer”, contou uma testemunha, afirmando que nenhum deles estava sorrindo ou parecia tranquilo um com o outro.

Leia+: Jennifer Lopez defende Ben Affleck de boatos

Recentemente uma pessoa próxima ao ex-casal contou que Garner está preocupada com os filhos, que são os herdeiros diretos de Affleck, e mexer em uma fortuna assim, não deve ser do agrado de nenhuma ex-mulher, comenta a fonte.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!