Casamento às 04:00

Jennifer Lopez e Ben Affleck planejam casamento

Jennifer Lopez e Ben Affleck, em selfie
Foto: Reprodução/Instagram/@jlo

O casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck pode estar mais perto de acontecer do que as pessoas supõem. Segundo a revista Heat, o casal tem pressa desta vez em subir ao altar, e está contando com o apoio da mãe de J-Lo para ajudá-los na planificação da cerimônia.

Leia+: J-Lo e Ben Affleck tem acordo pré-nupcial com cláusula sobre sexo

De acordo com fontes da revista Dona Lupe tem visitado o escritório de Colin Cowie, tanto em Nova York como em Los Angeles, para supostamente afinar os detalhes.

Isso também pode indicar que o casamento dos atores poderia não acontecer nos Estados Unidos, já que Cowie é conhecido por planificar cerimônias inesquecíveis em outros países e localizações, embora também as faça nacionalmente.

Ele já foi o responsável pelos detalhes do casamento de várias famosas, incluindo a própria J-Lo, Jennifer Aniston e Kim Kardashian.

Leia+: Jennifer Lopez relembra separação de Ben Affleck em 2004

A publicação afirma que o casório pode acontecer no verão americano, com datas prováveis entre julho e setembro.

“Eles vão se casar mesmo se ainda não tiverem encontrado a casa de seus sonhos”, garante a fonte.

FAMÍLIAS UNIDAS

Tudo junto e misturado. Assim estão as famílias de Jennifer Lopez e Ben Affleck. No fim de semana enquanto o casal continuava sua busca incessante por uma casa nos arredores de Los Angeles, a ex do ator, Jennifer Garner acompanhou os seus filhos e a filha de J-Lo, Emme, em um evento escolar.

Leia+: Jennifer Lopez tem documentário na Netflix

Garner foi vista caminhando com os seus filhos e Emme ao lado deles, toda sorridente, criando laços com a nova família.

Mas Ben e J-Lo também estiveram no colégio, e posteriormente se foram para continuar visitando propriedades segundo a revista Hollywood Life. Jennifer, que usava um vestido de verão preto com sandálias de salto alto no evento escolar, só trocou os sapatos por uma rasteirinha branca depois.

Uma fonte da publicação contou que Emme está super animada e contente com seus novos amigos.

Leia+: Pai de Ben Affleck não sabia que ele tinha voltado com J-Lo

“Ela se dá muito bem com todos, principalmente com Seraphine”, contou o informante.

Segundo uma testemunha, houve um momento muito fofo: enquanto o grupo caminhava pelo terreno da escola, Violet foi até Emme, e a abraçou, colocando o braço nas costas da menina em um gesto carinhoso.

“Esse relacionamento, essa amizade deixa J-Lo extremamente feliz”, comenta a fonte.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!