Casamento às 06:00

Jennifer Lopez explicou, há 20 anos, decisão de adotar sobrenome de Ben Affleck

Ben Affleck, Jennifer Lopez no casamento
Foto: Reprodução/Boletim On The JLo

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram há uma semana em Las Vegas, em uma cerimônia íntima e discreta, na presença de seus filhos, e agora soube-se que a cantora decidiu adotar o sobrenome do marido, e passou a assinar como “Jennifer Lynn Affleck”, algo que ela nunca tinha feito em casamentos anteriores.

Leia+: Jennifer Lopez e Ben Affleck devem reunir as famílias em festa de casamento

Nos documentos de casada que J-Lo assinou no cartório de Clark County Recorder, em Las Vegas, ela usa o sobrenome Affleck.

Mas Jennifer não adotará o sobrenome de Ben na vida artística, e continuará como Jennifer Lopez.

“Somente em documentos oficiais, RG, essas coisas, ela será Jennifer Affleck, no demais continua sendo a J-Lo”, justifica uma fonte próxima à cantora.

Curiosamente uma entrevista antigua, de quase 20 anos atrás, a apresentadora Pat O’Brien pergunta a Jennifer como ficaria seu nome depois de casar com Ben Affleck, e essa foi sua resposta:

“Jennifer Lopez, mas meu nome será Jennifer Affleck, obviamente.”

Leia+: Saiba por que a filha de Ben Affleck não foi ao casamento do pai

No mesmo clipe Pat pergunta como ficaria então o apelido de Jennifer: “J.Aff”, brinca, pronunciando como ‘jaff’. “Não, não tem o mesmo tom”, comenta antes de cair na gargalhada.

Aquela entrevista foi filmada em novembro de 2002, antes do casal terminar seu noivado devido à pressão midiática.

LUA DE MEL

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão curtindo sua lua de mel em Paris, na França, onde foram clicados na quinta-feira (21 de julho), poucos dias depois de se casarem em Las Vegas. Os paparazzi locais flagraram a cantora de 52 anos e o ator de 49 completamente felizes durante um passeio romântico pelos jardins floridos do lugar.

Caminhando de mãos dadas, ou sentados em um banco da praça, o casal era só carícias e carinhos, enquanto conversavam, trocando olhares e sorrisos.

Leia+: Jennifer Lopez mostra aliança de casada

Em diversas ocasiões, Ben fotografou J-Lo que sempre aparecia sorridente para sua câmera profissional.

Usando rasteirinha branca e vestido florido, Jennifer combinou seu look com o cabelo em coque, e bolsa Hermés Birkin vermelha, enquanto Ben optou por jeans, camisa e tênis.

Eles viajaram com toda a família para Paris, onde também foram vistos se beijando enquanto jantavam no elegante restaurante parisiense Le Matignon, com alguns de seus filhos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!