Casamento às 00:00

Jenny McCarthy e Donnie Wahlberg comemoram sete anos de casados

Jenny McCarthy em The Masked Singer

Foto: Reprodução/Instagram/@jennymccarthy

Jenny McCarthy é casada com Donnie Wahlberg, irmão de Mark Wahlberg, desde 2014, e em uma nova entrevista ela insistiu que o amor deles ainda é tão forte como no começo do relacionamento, apesar dos constantes boatos sobre seu casamento.

Ela compartilhou recentemente em suas redes sociais:

“Celebramos nosso sétimo aniversário. E nem consigo acreditar que já passaram sete anos, o que é bom, porque parece que foi só um. Tudo ainda é bem excitante”, esclareceu ao compartilhar uma foto do casal no Instagram.

Jenny – que já foi casada com o ator John Asher – e Donnie, 52, ainda são muito próximos mesmo depois de tantos anos juntos. E a loira admite que eles tiveram sorte de se encontrar.

Veja+: Jenny McCarthy e o marido ganham pintura exótica

Ela disse no programa Rachael Ray Show: “Ainda fazemos Facetime até dormirmos juntos todas as noites que não estamos perto. Somos sortudos por estarmos apaixonados”.

O casal recentemente comprou uma casa no lago longe de onde moram, e Jenny admite que foi o local perfeito para renovarem seus votos de casamento.

Ela disse: “É literalmente no meio do nada… E temos o lago todo para nós. Bebemos no lago, pescamos no lago. Renovamos nossos votos no lago”.

ELOGIANDO O PÊNIS DO MARIDO

Jenny McCarthy e Donnie, irmão de Mark Wahlberg, se casaram em 2014. No ano passado a atriz e modelo não hesitou na hora de elogiar ‘o belo pênis’ de seu marido durante entrevista no programa americano Watch What Happens Live.

Quando um fã perguntou sobre como o sexo mudou a vida dela após o casamento, a ex de Jim Carrey confessou: “Sem dúvidas fica melhor sempre que fazemos. Em primeiro lugar, ele tem o pênis mais bonito que eu já vi na minha vida. Às vezes eles são meio deformados”, explicou-se. “Às vezes tem cores diferentes das quais estamos acostumados. Alguns são roxos e alguns são rosas”, disse, sem tabus, mesmo com o marido na plateia.

Veja+: Jenny McCarthy vê fantasmas em casa

Mas a apresentadora do Sirius MX não parou por aí e disse que o ‘tamanho é perfeito’:

“Não posso descrever demais. Cabe perfeitamente na minha vagina e acerta o lugar perfeito. Ele faz amor com uma mulher”, e Wahlberg respondeu na plateia: “Não com qualquer mulher, só com você”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Lucas Penteado faz live com suposta traição de sua noiva
A Fazenda 13: Mussunzinho é eliminado com 23,52% dos votos
A Fazenda 13: Mussunzinho acredita que escaparia da Roça se não tivesse tido papo com Erika
Kim Kardashian exibe o corpão na praia de Malibu
Sarah Andrade pede saída de Bolsonaro e vira assunto na web