Casamento às 08:00

Kaley Cuoco se separa do marido depois de três anos de casamento

Karl Cook e Kaley Cuoco nas ruas de Nova York

Foto: reprodução/Instagram/@kaleycuoco

A atriz de Big Bang Theory, Kaley Cuoco, anunciou que está se separando de seu marido, Karl Cook, depois de três anos de casamento. Os dois se casaram em junho de 2018 em um estábulo de cavalos perto de San Diego, na Califórnia, já que o hipismo é a grande paixão dos dois.

Segundo a revista People, o casal emitiu um comunicado à publicação informando a decisão:

“Apesar do profundo amor e respeito mútuo, percebemos que nossos caminhos atuais nos levaram a direções opostas. Ambos compartilhamos muito de nossa jornada publicamente, portanto, embora preferíssemos manter esse aspecto de nossa vida pessoal privado, queríamos estar juntos em nossa verdade. Não há drama ou animosidade, muito pelo contrário. Tomamos essa decisão juntos por meio de um imenso respeito e consideração um pelo outro, e pedimos que você faça o mesmo ao entender que não compartilharemos quaisquer detalhes adicionais ou comentários adicionais”.

Veja+: Kaley Cuoco quer se separar do marido depois da quarentena

Cuoco, um grande entusiasta da equitação, começou a namorar Cook, que compartilha o mesmo hobby, em 2016. Os dois ficaram noivos em 2017 e se casaram no ano seguinte.

Recentemente a atriz contou que eles não viviam juntos desde o casamento, mas que por conta da quarentena passaram a viver na mesma casa, porém Cuoco ainda brincou dizendo que não gostou da experiência, e que quando a pandemia terminasse cada um voltaria para sua respectiva casa.

KALEY QUER COMPRAR CAVALO AGREDIDO NAS OLIMPÍADAS

Amante dos animais e dona de seus próprios cavalos de estimação, a atriz de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, usou suas redes sociais para lamentar uma triste cena que viu durante as Olimpíadas de Tóquio, onde uma treinadora alemã esmurrou um cavalo que não cooperou em uma prova.

A atriz chamou a atleta e amazona Annika Schleu e a treinadora Kim Raisner de ‘desgraça’ e acrescentou que isso não deve representar o esporte. Ela também se ofereceu para comprar o cavalo Saint Boy e dar a ele a ‘vida que ele deveria ter’.

“Esta é uma representação nojenta, sem classe e abusiva do nosso esporte de muitas maneiras. Esta equipe deveria ter vergonha de si mesma.”

Veja+: Kaley Cuoco sofre a morte de seu pet

Kaley também escreveu: “Você nos faz ficar mal. Que vergonha para você e boa sorte para qualquer animal que entre em contato com você.”, criticou e pediu: ‘diga o seu preço’, afirmando que comprará o cavalo e dará a ele a vida que ele merece.

A treinadora foi suspensa depois que a filmagem dela batendo no cavalo veio à tona. No vídeo, era possível ver Raisner inclinando-se sobre uma cerca para acertar o cavalo Saint Boy, que se recusou a pular durante a rodada de saltos.

A International Modern Pentathlon Union afirmou que havia visto as filmagens e confirmou que Rained ‘parecia atingir o cavalo com o punho’. Acrescentou que suas ações foram consideradas uma violação das regras.

A dupla também deve responder criminalmente por suas ações contra o animal.