Casamento às 12:15

Kourtney Kardashian e Travis Barker já escolheram a data do casamento

Kourtney Kardashian, Travis Barker na praia
Foto: Reprodução/Instagram/@kourtneykardash

Kourtney Kardashian e Travis Barker já tem data para seu casamento. Este será o primeiro casamento para a empresária de quase 43 anos e terceiro do rockeiro do Blink-182. Segundo uma fonte próxima das celebridades revelou à revista People, o casal está escolhendo o melhor dia do mês de maio para o grande evento familiar.

Leia+: Kourtney Kardashian e Travis Barker em clima quente

“Ela está procurando em maio. Eles não querem que seja um frenesi da imprensa. Ela quer algo muito particular, com seus amigos e familiares mais próximos”, disse o informante.

“Kourt já está escolhendo o vestido também… tem recebido os croquis [dos vestidos] e quer escolher aquele que mais combina com sua figura.”, contou a fonte.

Sobre os preparativos do casório, Kris Jenner tem ajudado o casal a cuidar de todos os detalhes da festa e cerimônia, e dizem que a irmã mais velha de Kim Kardashian está bastante emocionada com tudo, já que será seu primeiro casamento.

Apesar de que o casamento será algo íntimo e privado, Kourtney e Travis decidiram que vão transmitir seu casamento ao vivo, mas não se sabe ainda se será dentro do novo reality show da família na plataforma Hulu/Star+ ou se por outra plataforma como YouTube ou Instagram.

“Kourtney contratou um roteirista e cinegrafista para recriar cada momento de seu tempo com Travis”, assegura a fonte, comentando que o casamento pode significar uma mega produção.

PRESSA EM CASAR

Kourtney Kardashian e Travis Barker ficaram noivos em outubro, e os preparativos do casamento já estão acontecendo. Uma fonte contou ao programa “E!News” que a empresária e o músico estão ansiosos para se casarem o mais rápido possível.

Leia+: Kourtney Kardashian se declara para o noivo

Mas todo planejamento leva tempo e de acordo com uma pessoa próxima ao casal, ‘embora Kourtney gostaria que fosse em breve, logisticamente vai demorar um pouco’. Eles revelaram ainda que a especialista em eventos Mindy Weiss e a mãe de Kourtney, Kris Jenner, também estão envolvidas no planejamento do grande dia do casal.

“Todos estão fazendo isso juntos”, acrescentou a fonte. “Kourtney está relaxada e despreocupada com os detalhes (…) Travis também está envolvido, mas ele deixa Kourtney tomar a maioria das decisões e quer que seja o dia dela.”

Veja+: Ex de Kourtney Kardashian não supera seu próximo casamento

Segundo o programa Kourtney e Travis ‘querem que o casamento aconteça este ano’ apenas com a presença de amigos íntimos e familiares. Uma segunda fonte também falou sobre como os dois estão misturando suas famílias nesse meio tempo para que todos se acostumem com a presença uns dos outros rapidamente.

“Eles têm uma ótima rotina agora e passam um tempo em ambas as casas junto com as crianças. É muito conveniente (…) Funciona para eles agora. Travis e Kourtney estão muito apaixonados e têm muito respeito um pelo outro. Eles estão muito animados por se casar e seguirem para o próximo capítulo juntos.”, afirma.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!