Casamento às 03:00

Kristen Stewart considera a comida a parte mais importante da festa de casamento

Kristen Stewart no programa de Jimmy Kimmel
Foto: Reprodução/YouTube

Kristen Stewart falou sobre os preparativos de seu casamento com sua noiva Dylan Meyer, em entrevista com Jimmy Kimmel, e confessou que considera que a parte “mais importante” de um casamento é a comida. Recentemente ela expressou seu desejo de ter o chef de TV, Guy Fieri, oficiando a cerimônia e cuidando dos pratos principais da festa.

Leia+: Kristen Stewart confessa que pode se casar a qualquer momento

Kimmel perguntou se ela está planejando um jantar ou um buffet ao que ela respondeu:

“Eu sonhei um pouco, mas não planejei nada… Eu sou uma pessoa obcecada por comida, então talvez essa seja a parte mais importante”, justifica.

Mas Kristen brincou que ela atualmente está muito ocupada fazendo campanha para ganhar o Oscar de Melhor Atriz por ‘Spencer’, para planejar seu casamento nesse momento. “Estou tentando ganhar um Oscar agora… estou brincando. Estou tão ocupada que não estou planejando meu casamento”, comentou.

Leia+: Kristen Stewart é indicada ao Oscar de Melhor Atriz

Jimmy então sugeriu que Kristen poderia tornar a vida mais fácil para si mesma se ela combinasse seu casamento com o Oscar: “Case quando você ganhar o Oscar, se você ganhar, você tem todo mundo lá, tudo está pago, será um dos grandes momentos”.

GRANDE FESTA DE NOIVADO

Kristen Stewart foi entrevistada esta semana no programa de Kelly Ripa e Ryan Seacrest e lá a atriz se abriu sobre a festa de noivado que ela e sua noiva Dylan Meyer tiveram recentemente para celebrar seu próximo casamento.

Pouco a pouco a atriz de 31 anos vai contando detalhes de sua vida privada, que antes ela se negava a fazê-lo. Ao ser questionada por Kelly, a protagonista de Spencer, contou como ela e Dylan se conheceram:

Leia+: Kristen Stewart sempre soube que queria ser atriz

“Nós nos encontramos anos atrás e depois meio que nos reencontramos antes da pandemia. E ficamos noivas – acho que ainda é a pandemia, então sim, acho que é um noivado pandêmico”, brincou Kristen.

“Mas não foi no auge [da pandemia], não foi um bloqueio total”, explica.

Leia+: Elton John não estará em sua festa do Oscar pela primeira vez, em 30 anos

Kristen acrescentou: “Nós estávamos meio que nos movendo pelo mundo um pouco mais livremente na época. Tivemos uma festa de noivado, o que foi legal e obviamente não era algo que poderíamos ter feito agora, então me sinto grata por isso”, comentou.

Kristen Stewart só não revelou ainda quando será seu grande dia no altar, mas ela assegurou que ‘será em breve’.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!