Casamento às 12:00

Kristen Stewart vai se casar em breve e diz que já escolheu o traje

Dylan Meyer, Kristen Stewart
Foto: Reprodução/Instagram/@spillzdylz

Kristen Stewart pode se casar em breve com a namorada Dylan Mayer, com quem ficou noiva em novembro do ano passado. Segundo o programa de televisão Entertainment Tonight, Kristen já escolheu seu traje de casamento. Ela mesmo confirmou isso em entrevista esta semana, comentando que embora não tenha certeza de quantas ‘tradições’ elas seguirão em seu grande dia, pelo menos já escolheu suas roupas:

“Eu nem sei em detalhes, eu não sei quantas tradições vamos seguir. Mas eu sei o que vou vestir, e não posso te dizer. Tipo, a coisa toda, nós meio que temos que fazer a coisa toda como uma surpresa.”, justificou ao contar porque não pode entrar em detalhes.

Foi no final de 2021 que Stewart revelou que estava noiva de sua namorada depois de mais de dois anos de relacionamento, a roteirista e atriz Dylan Meyer.

Veja+: Kristen Stewart fala de seus melhores filmes em Hollywood

A dupla foi rápida em admitir seu amor uma pela outra e, embora nenhuma gosta de compartilhar detalhes de seu relacionamento nas mídias sociais, já não se escondem.

Mas Dylan está sempre compartilhando alguma selfie ou foto das duas juntas em seu Instagram.

Stewart, de 31 anos, e Meyer, de 34, aparentemente se conheceram em 2013, mas foi somente em 2019 que elas começaram a sair e se apaixonaram.

Foi em agosto de 2019 que elas foram vistas pela primeira vez juntas.

CUIDANDO A VIDA PRIVADA

Em 2019 Kristen Stewart confessou à revista Harper’s Bazaar que um executivo da indústria do cinema a aconselhou a deixar de dar demonstrações de carinho em público com a namorada, pois isso poderia afetar sua carreira e seus próximos projetos.

A atriz recordou esse momento em que um membro da indústria disse a ela para ‘parar de segurar a mão da [namorada] em público’ se ela quisesse uma oportunidade de estrelar um filme da Marvel.

Veja+: Lista dos vencedores do Globo de Ouro 2022

Stewart começou explicando: “Você quer preservar sua carreira, seu sucesso e sua produtividade, e há pessoas no mundo que não gostam de você, e elas não gostam que você namore garotas, e elas não gostam que você não se identifique como uma ‘lésbica’ entre aspas, e que também não se identifique como ‘heterossexual’ entre aspas. E as pessoas gostam de saber coisas, então, que merd* é essa?'”, questionou.

Explicando ainda mais como essa rejeição quase custou suas oportunidades de trabalho, Kristen acrescentou: “Disseram-me bem claro: ‘Se você quer fazer um favor a si mesma, não saia por aí segurando a mão de sua namorada em público, pode conseguir um filme da Marvel’… mas eu não quero trabalhar com pessoas assim”, justifica a atriz.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Boninho entrega número de participantes do reality
Arthur Picoli reclama de conta de luz
Sem pensão, filha de André Gonçalves trabalha como modelo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!