Casamento às 02:00

Mãe de J-Lo faz revelação sobre o relacionamento da filha com Ben Affleck

Ben Affleck e Jennifer Lopez, em 2002 e 2022
Foto: Reprodução/Instagram/@jlo

A mãe de Jennifer Lopez, Guadalupe Rodríguez, não poderia estar mais feliz com o casamento da cantora e Ben Affleck. Segundo uma das amigas famosas da mulher, a apresentadora Sunny Hostin, do programa The View, Guadalupe revelou que finalmente a filha voltou para os braços do grande amor de sua vida.

Leia+: Jennifer Lopez mostra sua nova aliança de casamento

De acordo com Sunny, dona Lupe comentou que o ator nunca saiu do coração da filha, e ela confessou que ‘sempre soube que Jennifer retomaria aquele relacionamento amoroso’.

“Eu tinha certeza que eles voltariam. Eu sabia que eles estavam apaixonados. Ela havia conversado com sua mãe sobre isso. Lupe sempre sustentou que Ben era seu verdadeiro amor, todos nós temos um, e eu sei que eles ficarão juntos para sempre e que viverão felizes, por isso ela adotou o sobrenome dele, porque ela o ama”, disse Sunny.

Jennifer Lopez e Ben Affleck surpreenderam o mundo ao confirmar que se casaram em Las Vegas, em uma cerimônia íntima, na presença de seus filhos.

Leia+: J-Lo e Ben Affleck vão reunir as famílias em festa de casamento

LUA DE MEL EM PARIS

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão curtindo sua lua de mel em Paris, na França, onde foram clicados na quinta-feira (21 de julho), poucos dias depois de se casarem em Las Vegas. Os paparazzi locais flagraram a cantora de 52 anos e o ator de 49 completamente felizes durante um passeio romântico pelos jardins floridos do lugar.

Caminhando de mãos dadas, ou sentados em um banco da praça, o casal era só carícias e carinhos, enquanto conversavam, trocando olhares e sorrisos.

Leia+: Jennifer Lopez confirma casamento compartilhando detalhes

Em diversas ocasiões, Ben fotografou J-Lo que sempre aparecia sorridente para sua câmera profissional.

Usando rasteirinha branca e vestido florido, Jennifer combinou seu look com o cabelo em coque, e bolsa Hermés Birkin vermelha, enquanto Ben optou por jeans, camisa e tênis.

Eles viajaram com toda a família para Paris, onde também foram vistos se beijando enquanto jantavam no elegante restaurante parisiense Le Matignon, com alguns de seus filhos. Desta vez até Violet Affleck estava com eles. Lembrando que ela não esteve no casamento do pai.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!