Casamento às 12:39

Mãe de Ludmilla imita filha e se casa no Caribe com ex-segurança

silvana oliveira, mãe de ludmilla, ao lado do marido renato araujo, ambos de branco

Reprodução/Instagram

Ludmilla e Brunna Gonçalves aproveitaram uma viagem ao Caribe para renovar a união delas mais uma vez, e a Mãe de Ludmilla não ficou para trás nesse sentido.

Silvana Oliveira aproveitou que acontecera uma cerimônia de casamento e resolveu se casar com o agora empresário Renato Araújo, que chegou a ser segurança da cantora anteriormente.

“Que Deus nos abençoe, nos guarde de toda maldade, que tenhamos sabedoria pra essa união, eu posso dizer que estou no melhor momento da minha vida, agradeço a Deus por absolutamente TUDO!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: chuvas e mais chuvas de elogios por parte dos internautas pelo acontecimento na vida de Silvana, bem como desejo de felicidades nessa nova fase da vida.

“Deus abençoe sempre”, “Toda felicidade do mundo”, “Que Deus abençoe demais esse lindo e amado Casal. Que Ele esteja sempre presente iluminando, livrando, guiando e guardando de todos os males. Você é uma pessoa incrível e iluminada que merece ser muito feliz. Glória à Deus que encontrou sua alma gêmea para te fazer feliz. Amoooo”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores da mãe de Ludmilla.

Junto com a mãe, Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam votos

Para celebrar o Dia dos Namorados, no sábado (12), Ludmilla e Brunna Gonçalves resolveram renovar os votos de casamento.

A cantora e a dançarina viajaram para Curaçao, no Caribe holandês e, inesperadamente, casaram-se novamente. Silvana Oliveira, mãe da cantora, e o namorado, Renato Araújo, acompanharam o casal.

A cerimônia foi uma surpresa para as duas, feita pela empresa de turismo que as levou ao país. Contudo, D. Silvana sabia e comprou as alianças. Vestidas de branco – Lud decropped de mangas e pantalona, Brunna de vestido – elas trocaram alianças e juras de amor à beira-mar.

“Viva o amor”, postou Brunna. “Te amo”, declarou Lud. Logo depois as duas publicaram em suas respectivas redes sociais uma mensagem contra a homofobia.

“Dedicamos a todos que, por algum motivo, não podem demostrar o amor de vocês em público. Mas um dia vocês vão lembrar de tudo que passaram e vão dizer valeu a pena. Eu já fui uma de vocês. Acreditem no amor”, dizia a mensagem publicada pelo casal.

“Eu e Bru queremos oferecer essa renovação de votos a todos as pessoas que não podem se assumir por causa de suas famílias”, reforçou Lud.

A cantora, em seguida, citou o apoio que recebeu do falecido Paulo Gustavo, sobre o relacionamento delas. Na época, Ludmilla chegou a dizer que teve “vontade de não existir mais” por causa de críticas de internautas.

“O amor de vocês não é menor do que o de ninguém. O amor de vocês é igual ao de todo mundo. Vocês ainda vão ser muito felizes. Confiem no amor”, recordou.