Casamento às 11:15

Mara Maravilha anuncia casamento e fala em nova adoção

mara-maravilha-e-familia

Reprodução/Instagram

Vem casório por aí! Mara Maravilha vai se casar com o namorado, Gabriel Torres, com quem vive desde 2016. Além de trocar as alianças, o casal pretende adotar mais uma vez. Eles já são pais de Benjamim, que chegou à família em 2020. No momento de oficializar a união, eles vão lançar dois singles, como revela a apresentadora do SBT com exclusividade ao NaTelinha. 

Veja+: Aumenta o som! Mara Maravilha participa do novo clipe de trio H2M

“Eu e o meu ‘namorido’ gravamos duas músicas para o nosso reizinho Benjamim, que tem os títulos ‘Vou Te Amar Meu Bem’, fazendo um trocadilho com o nome dele, e a outra é o próprio nome dele, Benjamim. Os arranjos são do maestro Thiago Machado, com super produção, com direito a ukulele e violino”, detalhou Mara.

Veja+: Veja quem são as celebridades que passaram anos brigados

O lançamento será em 21 de julho, nas plataformas digitais e com pré-venda do CD e do DVD, visando o Dia dos Pais, celebrado em agosto. “Sou muito abençoada. Gabriel é o melhor pai que Deus deu para o nosso filho. Pai do ano e do século… Meu nome agora não é só Mara Maravilha e sim Mara Maravilha Felicidade”, disse.

Veja+: Mara Maravilha vai aumentar a família. Vem saber!

O relacionamento que dura cinco anos agora será oficializado. No mesmo evento de lançamento das novas músicas, Gabriel e Mara vão se casar. “O Benjamim, claro, vai levar a aliança”, completou a cantora, que também pretende aumentar a família. “Já estamos dando entrada na nova adoção”, revelou.

Veja+: Mara Maravilha canta e emociona em festa de cerimonialista

Apesar do clima de romance na família, Mara Maravilha entregou que as amizades não andam tão bem assim. Recentemente, ela criticou Xuxa Meneghel e revelou que tem ranço da apresentadora, além de ter criticado a postura da loira em alguns momentos.

Climão? Mara Maravilha detona Xuxa Meneghel e dispara: ‘Estou invocada e com ranço’

Climão! Mari Maravilha mostrou que anda incomodada com as atitudes de algumas celebridades. Sem papas na língua, a apresentadora disparou alfinetadas para a Xuxa Meneghel e fez um desabafo sincerão sobre a sua relação com a rainha dos baixinhos, além de criticar a postura da colega.

“Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir”, disse ela ao “Papagaio Falante”, comandado por Sérgio Mallandro.

Veja+: Junno debocha de ausência de Mara em post de Xuxa

Mara ainda comentou sobre ter participado do documentário da apresentadora e reforçou que apesar dela ter uma carreira de sucesso, a colega “não é melhor do que ninguém”. 

“Tenho muita história com a Xuxa, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo. Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus”, disse Mara.

Veja+: Todo mundo tá feliz? ‘Xou da Xuxa’ completa 35 anos

Mara ainda criticou o parceiro de Xuxa, Junno, que estão juntos há oito anos. A apresentadora chamou o ator de “inconveniente” e ao ser questionada por Sérgio Mallandro sobre mais detalhes para entender o que estaria acontecendo, ela disparou:

Veja+: ‘Ela uma ótima atriz, literalmente’, Mara Maravilha detona Angélica

“Pergunte ao Junno. Fazendo desfeita de mim. Eu nunca quis fazer parte de grupo (WhastApp) nenhum de loiras. Junno é um inconveniente”, declara a apresentadora. “Uma vez, a Fabiana Karla (atriz) comentou em uma postagem da Xuxa dizendo que ela estava ‘mara’. Ela: ‘Mara, não. Xuxa’. Não é a Xuxa que eu conheço”, completou.

Confira o episódio na íntegra!